Spoiler: Careca, Zé Maria cria exército para destruir facção em ‘A Regra do Jogo’

Por LÍGIA MESQUITA

 

Tony Ramos com o novo visual de Zé Maria em 'A Regra do Jogo'  (João Miguel Junior/Divulgação)
Tony Ramos com o novo visual de Zé Maria em ‘A Regra do Jogo’ (João Miguel Junior/Divulgação)

     Tony Ramos passou máquina 1 nos cabelos e surgirá praticamente careca e sem barba na nova fase de seu personagem Zé Maria em “A Regra do Jogo” (Globo), a partir desta quinta (21).

O ator também usará prótese dentária para aparecer com o rosto modificado.

A caracterização foi feita nesta terça (19).

Após sobreviver à tentativa de assassinato e fugir, o bandido montará uma espécie de “exército” e retornará ao Rio para combater a facção comandada por Gibson (José de Abreu).

A primeira a saber do plano de Zé Maria será Adisabeba (Susana Vieira), em cena de 8/2.

 

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

A Revolução Texana será contada em “Texas Sob Fogo”, que estreia no History em 16 de fevereiro, às 22h.

A ficção narra em dez capítulos o confronto que permitiu a independência do Estado americano do Texas em relação ao México. A produção é dirigida por Roland Joffé e tem Bill Paxton, Brendan Fraser e Jeffrey Dean Morgan no elenco.

Gol de placa Com os dados consolidados do Ibope em 2015, o SporTV registra o recorde de audiência da TV paga no país. O canal alcançou 3,5 milhões de espectadores com a transmissão exclusiva da final da Copa América.

Rolêzinho do Moisés A Record fará uma pré-estreia para convidados do filme “Os Dez Mandamentos” na terça (26), no cinema do shopping JK Iguatemi, em SP, com a presença do elenco da novela.

Abstrata Um mês após exibição no cinema, o documentário “Tomie Ohtake”, de Helio Goldsztejn, sobre a obra da artista morta aos 101 anos, irá ao ar na Cultura, no dia 25.

6,3 pontos
de média no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 69 mil casas e 197,8 mil espectadores individuais) registrou o ‘Programa Xuxa Meneghel’ de segunda (18), deixando a Record em 3º lugar.

A volta do jeca “Eta Mundo Bom!” (Globo), de Walcyr Carrasco, marcou 26 pontos no Ibope na Grande SP, maior índice de estreia de trama das 18h desde 2010. No Twitter, uma das cenas mais comentadas foi a do parto de Candinho, em que Nathalia Dill vive a mãe do protagonista, interpretado na fase adulta por Sergio Guizé, seu namorado.

frasequarta

>> Com BIANCA SOARES