Cake Boss negocia novo reality na Record

Por LÍGIA MESQUITA

O americano Buddy Valastro, o Cake Boss, está em conversa com a Record para apresentar um novo reality gastronômico no canal.

O formato está em desenvolvimento, mas a ideia é que não seja só de confeitaria. E que não necessariamente tenha um vencedor no final, mas sim ganhadores de cada etapa individual.

O boleiro estrelou em 2015 seu primeiro programa feito no Brasil, “Batalha dos Confeiteiros”. A coprodução com o Discovery, detentor do formato, foi um dos maiores sucessos comerciais e de audiência da Record.

A atração, produzida pela Endemol Shine, terá segunda temporada, com gravações previstas para março. Na sequência, ele deverá gravar o projeto novo.

 

Rodrigo Sant´Anna como Carol Paixão no BBB 16  Foto: Paulo Belote/Divulgação ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
( Paulo Belote/Divulgação)

// Tu é ‘whey’ que eu sei

Carol Paixão, a “periguete fitness” interpretada por Rodrigo Sant’Anna, volta ao “BBB” (Globo) para comentar o reality, desta vez com quadro semanal próprio.

No “Cantinho da Carol”, que terá cenário com itens de outras atrações da emissora, ela entrevistará convidados (todos criações de Sant’Anna). Estreia nesta terça (19).

Reis do camarote Dani Calabresa volta a contracenar com o marido, Marcelo Adnet, na Globo. A atriz grava participação especial no “Tá no Ar”, nesta quarta (20), no quadro “Balada VIP”, sobre a alta sociedade paulistana. Dani será Maria Helena, casada com Rick Matarazzo, personagem de Adnet.

Em cima A Record ainda não definiu se o “Programa Xuxa Meneghel”, que retorna no dia 25, será ao vivo.

Amy vive A Netflix disponibilizará no país a partir de 1º de fevereiro “Amy”. O documentário sobre Amy Winehouse concorre ao Oscar.

22 PONTOS
de média no Ibope na Grande SP (cada ponto é igual a 69 mil casas e 197,8 mil espectadores individuais) teve o capítulo final de “Além do Tempo” (Globo), na 6ª (15). Na média geral, a audiência da trama superou a das quatro novelas anteriores das 18h.

Em oração Tiago Leifert anunciou no Twitter que teria uma “síncope” no “The Voice Kids” (Globo) de domingo (17). Ele não caiu, mas se ajoelhou quando Carlinhos Brown escolheu Thaynã Lima, 13, cuja mãe não passou da 1ª fase na versão adulta da atração.

 

fraseterça(1)

>> Com BIANCA SOARES