Produtora do AfroReggae prepara 11 séries para a TV

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (INTERINA)

A AfroReggae Audiovisual, nova produtora de vídeo ligada à ONG de José Junior, planeja 11 séries e documentários para a televisão nos próximos anos.

As produções tratarão de violência, tráfico de drogas e cotidiano nas favelas, além de histórias “gente que deu a volta por cima”, diz Junior.

Uma das séries é “Fui Bandido”, que deve estrear no Multishow em 2017. Cada um dos oito episódios, dirigidos por Luís Erlanger, falará de ex-traficantes famosos.

 A nova produtora é presidida por Sérgio Sá Leitão, ex-secretário de Cultura do Rio, e tem Armínio Fraga entre os investidores.
ROUPA SUJA  Em ‘Totalmente Demais’ (Globo) de terça (19), Lili (Vivianne Pasmanter) vai à cadeia falar com Jacaré (Sérgio Malheiros), que a ameaça (Renato Rocha Miranda/Divulgação)
ROUPA SUJA Em ‘Totalmente Demais’ (Globo) de terça (19), Lili (Vivianne Pasmanter) vai à cadeia falar com Jacaré (Sérgio Malheiros), que a ameaça (Renato Rocha Miranda/Divulgação)
Paisagem A cenografia de “Velho Chico”, próxima novela das 21h da Globo, contratou mão de obra local nas cidades onde grava em Alagoas, Bahia e Rio Grande do Norte.

Paisagem 2 A ordem é aproveitar as características da paisagem e da construção da região como cenário da trama de Benedito Ruy Barbosa, dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Estreia em março.

Digital O aplicativo do “BBB 16” (Globo), disponível a partir de terça (19), terá novas funções. Além de votar e assistir ao reality, será possível dublar vídeos e encontrar outros usuários.
Natural History estreia “Vivendo nas Árvores” em 4/2. A série acompanha a rotina de homens que habitam árvores e têm comportamentos primitivos.

 >> Com BIANCA SOARES