Famílias de BBBs estarão em reality show da internet

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (INTERINA)

As famílias dos 12 participantes do “BBB 16″ terão um reality show próprio, exibido na internet pelo site de entretenimento da Globo, “Gshow”, a partir da próxima terça (19), junto à estreia do programa.

O novo formato acompanhará a rotina na casa do “BBB” e dos amigos dos competidores nos três meses de confinamento, mas ainda não tem periodicidade definida para ir ao ar.

Confinados em um hotel desde terça (12), os próximos moradores da casa do “Big Brother Brasil” serão conhecidos em vinhetas exibidas na programação da Globo a partir da tarde desta quarta (13). A faixa etária dos selecionados vai de 19 a 64 anos. Em sua 16ª edição, o reality dura até abril.

PAGUE PARA VER

(Ali Goldstein/Divulgação)
(Ali Goldstein/Divulgação)

“Sinfonia Insana”, que levou duas estatuetas do Globo de Ouro (melhor série de comédia ou musical e melhor ator em comédia para Gael García Bernal), estreia sua segunda temporada no dia 16 de fevereiro, às 22h, no Fox Life.
Na trama, um excêntrico maestro –papel de Bernal– causa conflitos quando chega ao comando da Orquestra Sinfônica de Nova York.

Bloco na rua Olindense, o cantor China gravou uma série de reportagens em Salvador para o “esquenta” do Carnaval da Band, prevista para antes do feriado. A transmissões de Salvador e Recife ocupam a programação de 5 /2, sexta, até a quarta-feira de cinzas.

Bloco na rua 2 Além da cobertura no Rio, a GloboNews exibirá reportagens sobre a preparação do Carnaval em outras nove cidades, como Manaus e Uberlândia (MG).

Acervo A maratona com 24 episódios de “Arquivo X” que a Fox exibe antes da reestreia da série, em 24/1, será intercalada por quatro especiais com depoimentos do elenco.

1,3 MILHÃO
de domicílios na Grande São Paulo, segundo a Kantar Ibope Media, viram a exibição do filme “Que Horas Ela Volta?”, na segunda (11), na Globo. Entre as produções nacionais de 2015, o longa foi a nona maior bilheteria, com 492 mil espectadores.

Gol Personagens que passaram pelo quadro “Peneira”, que procura jovens talentos do futebol, voltarão ao “Caldeirão do Huck” (Globo) no sábado (16). Eles enfrentarão a equipe do programa numa partida em que o corintiano Luciano Huck, como “Rogério Sênior”, ocupará a posição de goleiro.

FRASE_OutroCanal_1301

>> Com BIANCA SOARES