Multishow lança aplicativo de humorístico sob demanda

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (INTERINA)

O Multishow lança na segunda (18) um aplicativo próprio de vídeo sob demanda, o “Humor Multishow”. Gratuita, a plataforma estará disponível mesmo para quem não for assinante do canal. Em uma segunda etapa, o serviço poderá disponibilizar espaço para publicidade.

O aplicativo estreia com 300 vídeos de humorísticos da emissora que nasceu musical em 1991 e, nos últimos anos, tem investido em comédias de apelo popular, como o “Vai que Cola” e o “Tudo pela Audiência”.

Em 2016, porém, o “Multishow” deve pender para a música, segundo Guilherme Zattar, diretor de programação: Anitta e Zeca Pagodinho estreiam como apresentadores e os direitos de transmissão do festival Lollapalooza, que ocorre em março, já foram comprados. O canal ainda negocia a exibição de megafestivais de música eletrônica.

(Marcelo Guru/Divulgação)
(Marcelo Guru/Divulgação)

// Amores modernos

Em “Terminadores”, Paulo Tiefenthaler e Laila Zaid (ambos à dir.) serão um casal que toca uma empresa especializada em términos de relacionamentos. A produção da Hungry Man estreará em 16 de fevereiro, às 22h30, na Band. No dia 18, às 19h, é lançada no canal pago TNT.

Para rir Um dos esquetes do “Tá no Ar: A TV na TV” será o “Domingo Pesado”, sátira dos programas dominicais de auditório. Débora Bloch, Mateus Solano e Paula Braun estarão na atração, que estreia em 19 de janeiro.

Mr. Catra, Lulu Santos e Vera Fischer também participam da 3ª temporada do humorístico. A atriz reviverá Helena, de “Laços de Família, novela de Manoel Carlos.

Homenagem Logo após o anúncio da morte de David Bowie, a festa que procedeu a premiação do Globo de Ouro, no domingo (10), tocou vários hits do cantor.

Ragazzo No ar como César de “A Regra do Jogo” (Globo), Carmo Dalla Vecchia grava a minissérie “Di Padre In Figlia”, para a italiana TV Rai. Ele será Jorge, um descendente de italianos.

Assunto duro O “Como Será” (Globo) do próximo sábado (16) fala sobre luto além da morte, em situações como fim de relacionamentos ou demissão.

Moda O documentário “Dior E Eu” estreia no Arte 1 no dia 19 de janeiro, às 23h59. A produção, que leva a assinatura do francês Frédéric Tcheng, mostra os bastidores das criações de Raf Simons para a grife Dior.

FRASE_OutroCanal_1201

>> Com BIANCA SOARES