Patrícia Abravanel deve ter novo programa às segundas

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (INTERINA)

Em alta no SBT com o “Máquina da Fama”, Patrícia Abravanel pode ganhar novo programa na casa no segundo semestre. A emissora estuda dar um tempo para a atração, em que a apresentadora e convidados fazem covers de músicas famosas, e criar um novo show para a filha de Silvio Santos, também nas noites de segunda.

Diretor do “Máquina”, Michael Ukstin volta a gravar o programa em fevereiro e conta que a equipe “troca ideias” sobre a renovação, ainda nos moldes atuais: “Não queremos perder o público [feminino, na faixa dos 35 anos] que gosta de bons shows”.

O musical fechou dezembro em segundo lugar no horário, visto em média por 482,4 mil famílias na Grande SP, segundo a Kantar Ibope Media (líder, a Globo, esteve em 1,19 milhão de lares). O número é 14% maior do que a estreia, em novembro de 2013.

(Seblen Mentovani/Divulgação)
(Seblen Mentovani/Divulgação)

// Perdidos nas alturas

O elenco de “Sem Volta”, nova série da Record sobre montanhistas que se perdem em uma serra no Rio, reuniu-se na terça (5) para a primeira passagem de texto. Coproduzida pela Panorâmica, estreia no segundo semestre.

Telinha Transformado em série com quatro capítulos, o filme “Alemão” (2014), de José Eduardo Belmonte, ganhou 30 minutos de material jornalístico e uma cena real. Cauã Reymond, que vive o traficante Playboy, caminha pelas ruas de uma comunidade do Rio e tira “selfies” com os moradores. Vai ao ar no episódio de estreia, na terça (12), pela Globo.

Telona Belmonte roda a sequência, “Alemão 2″, em junho. Antonio Fagundes volta à franquia como o delegado Valadares. O diretor também começa neste ano uma adaptação do livro “Memórias do Cárcere”, de Graciliano Ramos.

Aquecimento “A Vaga”, série da HBO sobre atletas que buscam uma oportunidade na Olimpíada, reestreia com nove novos episódios em 18/2, às 23h. Um dos perfilados é o ginasta Diego Hypólito.

Aquecimento 2 Já o “Esporte Espetacular” (Globo) estreia no domingo (10) o quadro “Talentos”, com reportagens que investigam se a aptidão de atletas para certas modalidades é inata.

À moda do chef Os competidores do “Hell’s Kitchen” (SBT) cozinham para Andréia de Nóbrega, Marlei Cevada e Alexandre Porpetone, de “A Praça É Nossa”, no sábado (9).

FRASE_OutroCanal_0801

 

>> Com BIANCA SOARES