‘Amor & Sexo’ volta dia 23 com ativismo e drag queen

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (INTERINA)

Fora do ar em 2015, o programa “Amor & Sexo” retorna à programação da Globo nas noites de sábado a partir do dia 23, na sequência do “Big Brother Brasil”.

Comandada por Fernanda Lima, a atração volta mais ativista em dez episódios, que repercutirão temas como feminismo, machismo e os limites entre os gêneros. Também será mais longa, com uma hora de duração –o dobro do tempo das edições anteriores.

O elenco ganha a presença do estilista Dudu Bertholini, que dividirá a bancada com Otaviano Costa, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e a psicanalista Regina Navarro Lins. Na banda, Regis, do Serial Funkers, e a drag queen Pabllo Vittar substituem o cantor Leo Jaime.

 

(Ricardo Toscani/Divulgação)
(Ricardo Toscani/Divulgação)

//Cozinha e Arrumação

Rita Lobo (à esq.) recebe a arquiteta Bel Lobo na estreia do “Cozinha Prática Verão” (GNT), nesta quinta (7).
Enquanto a chef prepara o prato do dia, Bel ajudará a organizar e decorar o ambiente. No ar às 21h15.

Triângulo Fabrício Boliveira viverá Péricles, um ator e locutor esportivo, em “Nada Será como Antes” (Globo), série de Guel Arraes, Jorge Furtado e Mauro Wilson sobre a chegada da televisão ao Brasil.

Triângulo 2 O personagem de Boliveira disputará o amor da protagonista, Débora Falabella –uma atriz de radionovela–, com um diretor de TV, interpretado por Murilo Benício. Com direção geral de Walter Carvalho e núcleo de José Luiz Villamarim, a produção está prevista para estrear no mês de setembro.

Mad Men Presidente de distribuição internacional da Lionsgate, estúdio das séries “Mad Men” e “Orange Is the New Black”, Peter Iacono é um dos convidados do RioContentMarket, entre 9 e 11 de março.

Pode pá O humorista Ronald Rios apresenta a partir de 29 de janeiro o “Batidas & Rimas” (Gazeta), série com seis episódios sobre o rap nacional.

Consulta “Trust Me I’m A Doctor” (BBC Earth ) estreia na próxima terça-feira (12). Na série, o médico Michael Mosley dará dicas de saúde.

(Divulgação)
(Divulgação)

 

// Convidado

Gustavo Miranda participa do vídeo que vai ao ar no canal do Porta dos Fundos no YouTube nesta quinta (7).
O ator, que faz parte do elenco da peça “Portátil”, ao lado de Gregorio Duvivier, João Vicente e Luis Lobianco, será um empresário de jogadores de futebol.

>> Com BIANCA SOARES