Participantes do ‘BBB 16′ serão divulgados em 13 de janeiro

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (INTERINA)

Em sua 16ª edição, o “Big Brother Brasil” volta a ser exibido pela Globo em 19 de janeiro, uma terça-feira. Os participantes –inicialmente 12, mas o número pode mudar ao longo da competição– serão conhecidos na semana anterior, no dia 13.

Pedro Bial continua à frente da atração, que busca se tornar mais divertida durante as inserções na programação da emissora. Os personagens do ator Rodrigo Sant’Anna, escalado para o reality em 2015, voltam a comentar a rotina da casa.

Para as reportagens e repercussão com o público: o repórter Vinícius Valverde, no “BBB” desde 2006, foi substituído pela comediante Dadá Coelho, que já havia participado na emissora do “Amor e Sexo”, em 2014.

 

(Renato Rocha Miranda/Divulgação)
(Renato Rocha Miranda/Divulgação)

// Não tão perfeito

Domingas (Maeve Jinkings) encontra um cartaz com a foto de César (Carmo Dalla Vecchia) no qual se lê “desaparecido” e ele é identificado como Rodrigo.
Ela se sente tentada a investigar o passado de seu parceiro; vai ao ar dia 7, em “A Regra do Jogo” (Globo).

Dose dupla “Casa dos Políticos”, quadro da nova atração de Tom Cavalcante para o Multishow que satiriza os realities, pode virar um programa. O humorista ofereceu o piloto para o canal.

Caiu na net Entre 1º e 28 de dezembro, a novela “A Regra do Jogo” registrou 18,4 milhões de visualizações na web, somando o site GShow e o aplicativo Globo Play.

Caiu na net 2 A nova aposta da emissora no aplicativo, baixado 3 milhões de vezes desde outubro, é a estreia antecipada na plataforma de “Ligações Perigosas” nesta sexta (1º), três dias antes da TV aberta, na segunda (3).

Despedida A atriz Nydia Licia, que morreu em 12 de dezembro, aos 89, gravou em junho um depoimento para a série “Canto dos Exilados”, que estreia na sexta (1º), no Arte1.

Despedida 2 Judia de origem italiana, Nydia conta sua experiência como refugiada no Brasil. No episódio, previsto para 5 de fevereiro, ela visita o teatro Bela Vista, que fundou em São Paulo, em 1956.

Rio 40 graus O “Ritmo Brasil” (RedeTV!) gravou a temporada de verão em pontos turísticos do Rio, como o parque Lage. Faa Morena recebe o grupo Sorriso Maroto e o funkeiro MC Koringa. No ar aos sábados, em janeiro.

iozzi-6

>> Com BIANCA SOARES