‘Programa do Gugu’ volta ao ar na Record em fevereiro

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (INTERINA)

Renovado na Record por mais uma temporada, o “Programa do Gugu” reestreia em fevereiro. O canal consolidou sua programação de 2016 mantendo a atração do apresentador no mesmo dia em que foi ao ar neste ano, às quartas-feiras.

O programa “Xuxa Meneghel” continua às segundas. As noites de terça-feira serão destinadas a reality shows –como o “Troca de Família” e a segunda temporada do “Batalha de Confeiteiros”, com Buddy Valastro, no segundo semestre. O confeiteiro norte-americano virá ao país gravar os novos episódios no começo do ano.

Quinta segue com os jornalísticos, como o “Câmera Record”, e sábado com o “Legendários” e o “Programa da Sabrina”.

Marina Ruy Barbosa em "Totalmente Demais"   Crédito: Raphael Dias/Divulgação ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
CARÃO Com vestido assinado por Samuel Cirnansck, Eliza (Marina Ruy Barbosa) grava comercial para o concurso Garota Totalmente Demais; na segunda (4), em ‘Totalmente Demais’ (Globo) (Raphael Dias/Divulgação)

Vida nova Por falar em grade, o Fox Life reestrutura sua programação em janeiro. Cada dia será temático: culinária, decoração, moda, filmes e dramaturgia.

Blecaute O telejornal “Bom Dia Mato Grosso”(TV Centro América) ganhou um público improvável na manhã de terça-feira (29): 5,2 milhões de telespectadores em 54 municípios de Pernambuco.

Blecaute 2 Isso porque raios danificaram os equipamentos da Globo Nordeste em Olinda e impediram a transmissão do “Bom Dia Pernambuco”. O jornalístico mato-grossense entrou no lugar devido à compatibilidade de fuso no horário de verão.

2,3 pontos
de média na audiência do Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil domicílios e 198 mil espectadores individuais) registrou a despedida do “CQC” (Band), na segunda (28).

Natural Erika Moura samba a partir de janeiro na vinheta “Globeleza”, da Globo, em meio a bolhas de sabão num cenário branco e circular, sem efeitos de computação gráfica.

‘Good Morning’ Com a exibição do filme “Cantando na Chuva”, o “Cine Conhecimento” estreia nova temporada no sábado (2), no Futura. O crítico Pablo Villaça abre a mostra comentando a produção.

>> Com BIANCA SOARES