‘Totalmente Demais’ é a 4ª atração de TV mais citada na web

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (INTERINA)

Em seu primeiro mês de exibição, a novela “Totalmente Demais”, no ar na faixa das 19h pela Globo, foi o quarto programa de televisão mais comentado na internet em novembro, segundo levantamento do site “World Screen”, da Academia Internacional de TV.

Com 47 mil impressões nas redes, o folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm ficou atrás das séries “Pretty Little Liars”, “Jessica Jones” e do reality “Dance Kids”.
Segundo a emissora, a atração aumentou em 14% a audiência no horário: marcou em média de 25 pontos no Painel Nacional de Televisão de novembro do Ibope (cada ponto representa 677 mil espectadores no país).

“Totalmente Demais” está entre as produções mais vistas no serviço de vídeo Globo Play: um em cada três vídeos acessados na plataforma é da novela.

 

'O FIM DO MUNDO' Jesuíta Barbosa e Hermila Guedes são um casal na série de Hilton Lacerda para o Canal Brasil. Estreia no 2º semestre de 2016
‘O FIM DO MUNDO’ Jesuíta Barbosa e Hermila Guedes são um casal na série de Hilton Lacerda para o Canal Brasil. Estreia no 2º semestre de 2016

Corta para mim! Luiz Bacci cobre as férias de Marcelo Rezende no “Cidade Alerta” (Record) de segunda (28) até 1º de fevereiro.

Berimbau
Técnico do “The Voice” (Globo), Carlinhos Brown canta na final da competição na sexta (25) uma canção natalina inédita: “Sonhei que de repente o Creso [diretor do programa] dizia: ‘O país está cantando’. Assim nasceu ‘Canção do Lar Natal'”.

Berimbau 2
Brown antecipa alguns versos: “A luz divina a nós desceu/ E o Deus menino pra nós nasceu/ Anjos cantando noite feliz/ Na manjedoura a paz nos diz”.

Estrangeiros O canal Curta! roda em 2016 o documentário “A Palestina Brasileira”. Financiado com R$ 934 mil da Ancine, o filme retrata os 50 mil imigrantes palestinos que vivem no Rio Grande do Sul.

Nativos Geneton Moraes Neto estreia o documentário “Boa Noite, Solidão” em 16/1 na GloboNews, sobre os moradores de Solidão (PE) que jamais saíram da cidade.

Agenda Noticiada na terça (22) pela coluna, a reunião entre produtores de TV e o secretário estadual de cultura, Marcelo Araujo, foi adiada para janeiro em razão do incêndio no Museu da Língua Portuguesa.

BAHIA Bela Gil (esq.) prepara uma moqueca baiana para Angélica no especial de verão do ‘Estrelas’. No ar em 9 de janeiro
BAHIA Bela Gil (esq.) prepara uma moqueca baiana para Angélica no especial de verão do ‘Estrelas’. No ar em 9 de janeiro