Lázaro Ramos guia série do ‘Fantástico’ em janeiro

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (interina)

No ar como o protagonista da série “Mr. Brau”, o ator Lázaro Ramos será o narrador da série “Os Residentes”, que estreia no “Fantástico” em 3 de janeiro.

Em cinco capítulos, a produção mistura documentário e reality show para narrar a rotina de médicos residentes de quatro hospitais de São Paulo: o Hospital das Clínicas, Albert Einstein, Beneficência Portuguesa e o municipal Dr. Moysés Deutsch.

Também estreiam na primeira edição de 2016 do dominical a segunda leva de episódios do “Chefe Secreto”, em que executivos se disfarçam entre funcionários, e do “Você Só Tem uma Chance”, em que o público discute situações de perigo.

 

FRASE_OutroCanal_2112

Despedida A última edição inédita do “CQC” antes do “sabático” em 2016 exibe nesta segunda (21) uma reportagem sobre o acidente de ônibus em Trindade (RJ) que deixou 15 mortos, em setembro.

Despedida 2 O repórter Erick Krominski -que ainda não sabe se seguirá contratado da Band- afirma ter sido agredido na semana passada por assistentes do prefeito de Paraty durante a entrevista. A prefeitura nega e diz que a equipe “tentou invadir o gabinete sem agenda prévia”.

Lama Tadeu Jungle dirige um documentário em realidade virtual sobre o desastre ambiental em Mariana (MG). O filme estará disponível em janeiro, no YouTube.

É hoje O vestido vermelho que a funkeira Ludmilla veste no especial de Roberto Carlos na Globo, na quarta (23), foi aprovado pelo Rei. “Antes, existe uma prova em que o Boninho e ele [Roberto] aprovam o vestido e a cor. E a vermelha ele amou, quando ele me viu falou: ‘Você está muito gata!'”, conta a cantora.

>> Com BIANCA SOARES