‘Esporte Espetacular’ irá perfilar atletas olímpicos

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (interina)

A trajetória da judoca Rafaela Silva abre a série de reportagens “Origens”, que o “Esporte Espetacular” (Globo) prepara para janeiro.

Primeira brasileira a se tornar campeã mundial no esporte, em 2013, Rafaela falará sobre a desclassificação nos Jogos de Londres, de 2012, e sobre as ofensas racistas que recebeu na ocasião. Felipe Perrone, do polo aquático, e a nadadora Etiene Medeiros estão entre os perfilados seguintes.

Na semana passada, a emissora renovou os direitos de transmissão da Olimpíada até 2032. Tem exclusividade na TV paga e na internet, mas não entre os canais abertos.

O programa também começa o ano com biografias de técnicos de futebol –o primeiro será Tite, do Corinthians.

 

CARÃO Michele (Taís Araújo) e Brau (Lázaro Ramos) posam para a capa de uma revista francesa; a cena vai ao ar em 'Mister Brau' (Globo) de terça (15) (Caiuá Franco/Divulgação)
CARÃO Michele (Taís Araújo) e Brau (Lázaro Ramos) posam para a capa de uma revista francesa; a cena vai ao ar em ‘Mister Brau’ (Globo) de terça (15) (Caiuá Franco/Divulgação)

 #liberaSilvio Silvio Santos ainda não decidiu se exibirá o especial sobre sua vida, que estava programado para o último fim de semana, no SBT. Em um depoimento, o governador de SP, Geraldo Alckmin, fala sobre o sequestro na casa do apresentador, em 2001.

Divas Nem só de pop é o repertório dos candidatos do “The Voice Kids”, que estreia na Globo em 3/1. Entre os concorrentes (que têm de 9 a 15 anos), houve quem cantasse Elis Regina e Billie Holiday.

Best-seller A escritora Martha Medeiros é a entrevistada do “A Máquina” (TV Gazeta) nesta terça (15), às 23h30.

14 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas) registrou a estreia do remake de “Escolinha do Professor Raimundo” (Globo), no domingo (13). A atração rendeu aumento de 3 pontos, no horário, em relação aos quatro domingos anteriores

Turnê “Vinyl”, série que Martin Scorsese e Mick Jagger produzem para a HBO, estreia no Brasil na mesma data que nos EUA: 14 de fevereiro de 2016, uma semana antes do primeiro show dos Stones no país.

FRASE_OutroCanal_1512

 

>> Com BIANCA SOARES