Assinatura de serviços de streaming dobra em 2015

Por Folha

POR GABRIELA SÁ PESSOA (INTERINA)

Serviços de vídeo sob demanda na internet, como Netflix, Net Now e Telecine Play, mais que dobraram entre as classes ABC no Brasil.

É o que aponta uma pesquisa encomendada pelo YouTube com 1.500 entrevistados, feita em seis capitais do país entre julho e agosto de 2015: 65% pagam por algum “streaming”, ante 30% em 2014. Entre os pesquisados, 72% acreditam que o YouTube é ou pode ser um substituto para a televisão e usam a internet para ver conteúdo que não está na TV (77%) ou para recuperar algo que perderam (48%).

Filmes (72%) e humorísticos (49%) são os produtos de entretenimentos mais buscados na web. Na sequência, séries (47%), novelas (46%) e esportes, com 35%.
FRASE_OutroCanal_1212

 

SS, 85 Íris Abravanel e as filhas de Silvio Santos encomendaram um especial para os 85 anos do apresentador. Até sexta (11), restava saber se ele tinha gostado. Ele veria o filme, em casa, no sábado, e só então daria seu “OK”.

Vem aí A Globo começa a exibir hoje, durante a programação, o vídeo de lançamento de “Êta Mundo Bom”, novela das 18h de Walcyr Carrasco que estreia em janeiro.

Fino Amaury Jr. renovou, por mais dois anos, com a RedeTV!. No dia 24, exibirá um programa especial com show da orquestra de André Rieu.

Não tão fino Ainda no dia 24: o canal FX programa maratona de “Hermes e Renato” na noite de Natal, a partir das 19h.

#adotaeu Maria Eugênia Suconic trabalha na terceira temporada do reality “Adotada”, da MTV. O canal busca 16 famílias para recebê-la.

 

>> Com BIANCA SOARES