‘As Polacas’, de Daniel Burman, migra da Globo para o cinema

Por LÍGIA MESQUITA

Pensada inicialmente como uma minissérie de oito capítulos para a Globo, “As Polacas”, projeto do cineasta argentino Daniel Burman, virará primeiro um filme.

A Globo Filmes cuidará dessa produção, com roteiro do próprio Burman (“O Abraço Partido”) e de seu compatriota Mario Segade.

A ideia é que o longa seja rodado no segundo semestre do ano que vem.

Depois, a trama poderá ser adaptada para a TV.

A história fala das chamadas “polacas”, judias traficadas para o Brasil no início do século passado, que eram obrigadas a se prostituírem.

Em outra parceria com a Globo, anunciada na feira Comic Con, Burman fará a versão hispânica da série inédita “Supermax”.

TL_OutroCanal_1112

// Titia Bey, sobrinho Noel

A apresentadora Patricia Abravanel encarnará a cantora Beyoncé no programa “Máquina da Fama” (SBT) da próxima segunda, 19.
No dia 24, será a vez de seu sobrinho Tiago Abravanel aparecer fantasiado como Papai Noel no especial “Presente de Natal”, da Globo. “Na minha família, fui Papai Noel uns dez anos”, diz ele.

Riiitmo de festa E Tiago Abravanel foi liberado pela Globo para atuar no especial dos 85 anos de seu avô Silvio Santos, dono do SBT. Ele será um cantor e contracenará com Marília Gabriela, narradora da trajetória de Silvio. Quatro atores interpretarão o apresentador.

Riiitmo O SBT deve decidir nesta sexta (11) se exibirá o documentário de 2h15 min neste sábado (12), aniversário de Silvio, no lugar do “Sabadão Sertanejo”, ou no domingo, no “Programa Silvio Santos”.

12 pontos
de média no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas) registrou a final do “Batalha dos Confeiteiros” (Record), nesta quarta (9).

Vai, Brasil Atletas da equipe olímpica brasileira participam de um encontro no Projac, da Globo, na segunda (14), com profissionais da emissora.

Corpo fechado Neymar contará a história de suas 33 tatuagens no “Esporte Espetacular” (Globo) neste domingo.

FRASE_OutroCanal_1112

>> Com BIANCA SOARES