Após crise, Cultura promete série de terror e novas atrações

Por LÍGIA MESQUITA

Buscando novos anunciantes e renovação do público, a TV Cultura investirá em atrações de comportamento, saúde, universo feminino e dramaturgia.

Entre as promessas para 2016 está a série de terror “O Quarto 13″, que se passa em um hotel com mortos-vivos.

Este é um dos 12 novos programas que a emissora pública, mantida pela Fundação Padre Anchieta, anunciará nesta quarta (2), sem o compromisso de exibição.

“Apresentaremos ao mercado para sentir o retorno”, diz o diretor de programação do canal, Marcos Amazonas.

Neste ano, a Cultura passou por uma crise financeira e demitiu mais de 50 pessoas. “Os custos nesses projetos já estão incluídos na verba que recebemos”, diz Amazonas.

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

Viola Davis está de volta à TV com a nova temporada de “How To Get Away With Murder”, no Sony, no papel que lhe rendeu o Emmy de melhor atriz dramática.
A professora de direito criminal Annalise Keating e seus alunos investigarão a morte de Rebecca, peça-chave do principal caso da série. Estreia em 7 de janeiro.

Ô, o galã voltou Roupas e acessórios usados pelo personagem de Fábio Assunção na novela “Totalmente Demais”, estão entre os mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

13/11/15 O canal pago History exibe dia 12 um especial sobre os recentes atentados terroristas em Paris. Testemunhas dos assassinatos, o dono do Bataclan e socorristas, entre outros, são entrevistados.

Ai, que sósia badalo A socialite Narcisa Tamborindeguy gravou participação no “Jogo das 3 Pistas” (SBT) de Silvio Santos. Ela disputou o quadro com o humorista Tiago Barnabé, que faz imitação dela na emissora.

31 pontos

de média no Ibope em SP teve a “A Regra do Jogo” (Globo) nesta segunda (30), marca antes só conseguida em seu primeiro capítulo (cada ponto equivale a 67 mil casas).

Em casa Lançado no país em setembro, o filme “Love”, de Gaspar Noé, estará disponível no Net Now nesta quinta (3).

Sobreviventes O canal pago Viva reprisará, em janeiro, a primeira temporada do reality “No Limite”, de 2000, apresentado por Zeca Camargo.

Mamadeira A apresentadora Fernanda Gentil fala de maternidade no “Mãe de Dois”, do GShow, nesta quarta (2).

Tais Araujo

>> Com BIANCA SOARES