Globo Filmes coproduzirá longa sobre batalha da Maria Antônia

Por LÍGIA MESQUITA

A Globo Filmes será coprodutora, junto com a Paranoid, de “Rua Maria Antônia – A Incrível Batalha dos Estudantes”.

O filme, que tem roteiro e direção de Vera Egito e se passará em 24h, fala do conflito armado ocorrido em SP, em 68, na ditadura, entre alunos da USP e do Mackenzie. O embate terminou com um estudante morto.

Debora Bloch, Caco Ciocler e José de Abreu são presenças quase certas no elenco.

As filmagens devem ocorrer no 2º semestre de 2016.

Não está descartada a possibilidade de o longa depois se transformar em série da Globo, como “Serra Pelada”.

 

 

 

MINHATV_outrocanal_3011

Comendador 2º O novelista Aguinaldo Silva diz que voltará a convidar Alexandre Nero para uma novela “só quando tiver um personagem melhor que o comendador” de “Império” (Globo), “senão seria um crime”.

Marta e eu E Silva, que tem entrevistado personalidades em seu site, quer convidar a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) para um bate-papo.

Ela existe Após 87 capítulos, a personagem de Deborah Evelyn em “A Regra do Jogo” (Globo) finalmente aparecerá no próximo dia 10 como Kiki, que sumiu em um sequestro.

70%
de investimentos publicitários foram feitos em TV no 1º semestre de 2015. Desse total, 55% tiveram como destino canais abertos, segundo a Kantar Ibope Media.

Dança do poste Uma casa noturna na Ilha do Governador, no Rio, está servindo de cenário para as gravações da série “Bruna Surfistinha” (Fox). É no local que a personagem-título trabalha como garota de programa.

Comandante Dunga, técnico da seleção brasileira, estará, ao vivo, no “Boa Noite Fox”, nesta segunda (30).

 

>> Com BIANCA SOARES