Globo lança ‘Supermax’ em HQ e debate ‘TV Pirata’ na Comic Con

Por LÍGIA MESQUITA
(Divulgação)
(Divulgação)

A Globo fará o pré-lançamento do thriller “Supermax” na Comic Con, principal feira de cultura pop dos EUA, realizada em São Paulo entre 3 e 6 de dezembro.

A série, que estreia em 2016 e se passa em uma prisão de segurança máxima, será apresentada, com introdução a alguns personagens, em uma HQ. E haverá um painel sobre a produção com José Alvarenga Jr., Marçal Aquino, Dennison Ramalho e Carolina Kotscho.

A emissora também debaterá na feira o humorístico “TV Pirata”, com os autores Cláudio Paiva e Cláudio Manoel, e os atores Ney Latorraca e Diogo Vilela.

Jorge Furtado, criador de “Doce de Mãe”, ganhadora do Emmy Internacional, dará uma “masterclass” sobre o papel do roteirista no universo de séries de TV.

 

(Gianne Carvalho/Divulgação)
(Gianne Carvalho/Divulgação)

// Trio calafrio

Depois do cinema, “E Aí, Comeu?” ganhará versão para a TV no Multishow em 2016. As gravações terminam em dezembro, no Rio.
A série, adaptação da peça de Marcelo Rubens Paiva, relata histórias amorosas dos personagens de Marcos Palmeira (à esq.), Bruno Mazzeo (ao centro) e Emilio Orciollo Netto.

Em andamento E também no Multishow, o novo programa do Casseta & Planeta, previsto para este ano, ficará para o segundo semestre de 2016.

Espera, Mickey Nívea Stelmann adiou o plano de morar em Orlando (EUA) porque foi convidada a integrar o elenco de “A Terra Prometida”, próxima trama bíblica da Record. “Comprei casa, mobiliei. Agora não sei quando me mudo”, diz.

Chamou, chamou O Viva reexibirá os cinco episódios do remake da “Escolinha do Professor Raimundo” neste sábado (28), às 19h.

27 e 24%
de crescimento de audiência tiveram, respectivamente, as novelas ” Carrossel” e “Cúmplices de Um Resgate” (SBT) nesta 4ª (25), em relação à semana anterior.

Valeu, Moisés Esse aumento é reflexo do fim de “Os Dez Mandamentos” (Record).

#Tenso O humorista Murilo Couto, do “The Noite” (SBT), de Danilo Gentili, disse ao “Pânico” da Jovem Pan estar “com medo” do que há por vir com o “late show” de Marcelo Adnet na Globo e a possível ida de Fábio Porchat para a Record. “Vai ser um pau.”

FRASE_outrocanal_2711

 

Erramos: Globo lança ‘Supermax’ em HQ e debate ‘TV Pirata’ na Comic Con 

>> Com BIANCA SOARES