‘Fantástico’ terá treinadora de atores em série sobre ‘bullying’

Por LÍGIA MESQUITA

O “Fantástico” (Globo) usará uma das principais preparadoras de elenco do país, Fátima Toledo, para trabalhar com 80 adolescentes de 14 a 16 anos, de duas escolas públicas do Rio, em uma nova série que aborda o “bullying”.

Em “Eu Amo Quem Sou”, que estreia no próximo dia 29, Toledo e o psiquiatra infantil Fábio Barbirato preparam uma dinâmica em que os estudantes demonstram suas reações a situações de “bullying”.

Nas dinâmicas, os participantes selecionados têm três perfis distintos: agressor, vítima e testemunha.

Ao final, o psiquiatra faz entrevistas individuais e com familiares dos adolescentes para tentar entender como eles lidam com esses tipo de agressão.

Serão quatro episódios.

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

A trajetória do papa Francisco será contada na série “Francisco, O Jesuíta”, que estreia em 3 de dezembro, às 22h, no History Channel.
Adaptada da biografia oficial de Jorge Bergoglio, a produção mostra a vida do pontífice na Argentina, sua atuação nos anos de ditadura militar no país e os desafios como líder da Igreja Católica.

Barbas de molho A Record finalmente decidiu a data de encerramento da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” : será na próxima segunda-feira (23).

Concentra! Bruna Marquezine começou nesta terça (17) as leituras para a minissérie “O País do Futuro” (Globo), escrita por Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado. A direção é de José Luiz Villamarim.

Hola A emissora Teletica, da Costa Rica, licenciou da Globo as séries “Dupla Identidade” e “O Caçador”, a minissérie “Amores Roubados” e as novelas “Império”, “O Rebu” e “Em Família”.

2º lugar
no ranking da TV paga atingiu o Discovery com a estreia, no dia 8, de “Largados e Pelados – A Tribo”. É o recorde de audiência do canal.

Dupla Amaury Jr. ajudará o jornalista José Hamilton Ribeiro, do “Globo Rural”, a receber os convidados no lançamento de seu livro “Música Caipira: As 270 Maiores Modas” no dia 25, no Bar Brahma (SP). Eles se conhecem desde os anos 70, quando trabalharam no jornal “Dia e Noite”, de S. José do Rio Preto.

Retorno A 2ª temporada de “Better Call Saul” estreia em 16 de fevereiro, na Netflix.

FRASE_outrocanal_1811

>> Com BIANCA SOARES