Além de Mamonas, Record fará séries de terror e sobreviventes

Por LÍGIA MESQUITA

A Record ampliará o investimento em dramaturgia para além de novelas em 2016.

O canal, que fará com a Endemol Shine uma série sobre os Mamonas Assassinas, mortos num acidente aéreo em 96, também tem projetos no mesmo formato, nos gêneros terror e sobreviventes.

“Sem Volta” (Panorâmica Chatrone), uma espécie de “Lost”, mostrará o drama de montanhistas presos na Agulha do Diabo (RJ).

E “Lendas Urbanas” (Sentimental Filmes) abordará histórias de terror que todos conhecem desde cedo, no estilo “American Horror Story”.

Desnudos em Santos E a mexicana Televisa tem interesse em se associar ao projeto sobre os Mamonas.

 

 

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

Sharon Stone retorna à TV em”Agente X”, que estreia neste sábado (14), às 21h, no TNT.

A atriz interpreta Natalie Maccabee, vice-presidente dos Estados Unidos.

Na Casa Branca, ela descobrirá a existência de um cargo secreto de segurança, o “agente x”, superior à CIA e ao FBI. E chefiará este posto, ocupado por John Case (Jeff Hephner).

 

Multitelas A atriz Suzana Pires, no ar em “A Regra do Jogo” (Globo), gravou depoimento para o projeto Globo Lab, que selecionará novos roteiristas, falando de sua experiência como autora. Ela, que foi roteirista de “Flor do Caribe”, entregou à emissora o projeto da minissérie, “Dama da Noite”, em parceria com Walther Negrão.

Sinal verde O projeto de série de ficção “Depois do Sexo” (Superfilmes), de José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta, foi selecionado no “pitching” (apresentação de novas produções) da Fox no festival Telas Fórum. A produção aborda o romance entre uma prostituta e seu cliente.

25 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas) registrou a estreia de “Totalmente Demais”, novo folhetim das 19h da Globo.

Moisés reloaded E a Record fará uma espécie de continuação de “Os Dez Mandamentos”, com 60 capítulos, a partir de março. Será uma introdução à próxima novela bíblica, “A Terra Prometida”.

 

Verde Vencedora do Emmy 2014, a série “Anos Perigosos”, sobre mudanças climáticas, estreia nesta quinta (12), às 21h, no Futura. Personalidades apresentam os episódios.

FRASE_outrocanal_1111

>> Com BIANCA SOARES