SBT fará mais um remake mexicano: ‘Carinha de Anjo’

Por LÍGIA MESQUITA

O SBT já decidiu qual será sua próxima novela infantojuvenil em 2016.

A emissora fará uma versão da mexicana “Carinha de Anjo”, exibida em 2001 pelo canal Televisa.

A produção do SBT realizará testes para descobrir a criança protagonista.

A versão original revelou a atriz Daniela Aedo, que ganhou fama internacional com o papel de Dulce Maria.

Caberá de novo a Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, fazer a adaptação de um folhetim mexicano. “Cúmplices de Um Resgate”, atualmente no ar, também leva a assinatura dela.

A pré-produção da nova trama começará a ser feita daqui a um mês.

A novela, que também terá direção-geral de Reynaldo Boury, está prevista para o segundo semestre de 2016.

(Renato Rocha Miranda/Divulgação)
(Renato Rocha Miranda/Divulgação)

// Eu mexo com modas

Juliana Paes é Carolina, diretora da revista “Totalmente Demais”, na trama das 19h de mesmo nome, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia na Globo dia 9. Nesta cena, ela aparece com Marat Descartes e Julianne Trevisol.

Mulher de malandro O namoro de Adisabeba (Susana Vieira) e Zé Maria (Tony Ramos) começa nesta sexta (6) em “A Regra do Jogo” (Globo). “Ela acredita no Zé Maria. E ele a engana, como já fez com tanta gente”, diz o autor João Emanuel Carneiro.

20 – A Regra do Jogo – Estúdio B – item 18 – cap 59 – cena 25 – Adisabeba ( Susana Vieira ) pede Zé Maria ( Tony Ramos ) em namoro. Fazer bastidores e retratos.
Adisabeba e Zé Maria engatam romance em ‘A Regra do Jogo’

 

Caiu O elenco do “Tomara Que Caia” foi avisado na terça (3) à noite que o programa, ao vivo, previsto para ir ao ar até o dia 29, não seria mais exibido a partir deste domingo (8). A Globo antecipou o fim da atração por causa da audiência aquém da esperada. Na Grande SP, ela dava média de 10 a 11 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 67 mil casas).

12 pontos
de média no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas) teve “A Fazenda” (Record) na 3ª (3).

Papo reto Os “showrunners” Chris Brancato, de “Narcos”, e Alfredo Barrios, de “Queima de Arquivo”, debaterão roteiro e propriedade intelectual em multiplataformas no festival Telas, em SP. O painel, aberto ao público, será na quarta (11), às 15h30, na Oca.

Volume “Áudio Retrato”, produzido por Charles Gavin e Ricardo Nauenberg, estreia nova temporada no Bis no dia 11. Samuel Rosa será o convidado.

 

>> BOZOLINA Tainá Müller com visual anos 80 para 'O Rei das Manhãs'; no filme ela é a mulher de Arlindo Barreto, intérprete de Bozo na TV  (Divulgação)
>> BOZOLINA Tainá Müller com visual anos 80 para ‘O Rei das Manhãs'; no filme ela é a mulher de Arlindo Barreto, intérprete de Bozo na TV (Divulgação)

>> Com BIANCA SOARES