Diretor busca atrizes estrangeiras para ‘Velho Chico’

Por LÍGIA MESQUITA

 

O diretor Luiz Fernando Carvalho, que costuma colocar estrangeiros no elenco de suas produções, busca duas mulheres na Espanha e na Argentina, entre outros países além do Brasil, para “Velho Chico”, próxima novela das 21h da Globo.

Os testes estão sendo feitos para as atrizes que farão par com o personagem de Rodrigo Santoro e Antonio Fagundes nas duas fases da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Na novela, a personagem Iolanda, uma espanhola que trabalhou como dançarina e cantora, se tornará matriarca da família protagonista.

As gravações da narrativa em torno do rio São Francisco começam em janeiro.

Uma das principais locações às margens do rio já foi escolhida na Bahia, em uma cidade que fica próxima à pernambucana Petrolina.

Prova do 'MasterChef Júnior' em um circo (Divulgação)
Prova do ‘MasterChef Júnior’ em um circo (Divulgação)

\\Dogão gourmet no picadeiro

A primeira prova em equipe do “MasterChef Júnior” (Band), nesta terça (3), será realizada em um circo.
As crianças terão que preparar cachorro-quente com linguiça artesanal para o público do espetáculo.

 

Rei do gado A participação de Rodrigo Lombardi em “Velho Chico” durará 18 capítulos. Seu personagem é um fazendeiro tido como progressista, que morre assassinado.

Batismo O nome do programa de Rafinha Bastos no canal pago Multishow será “Tá Rindo Do Quê?”. A atração, prevista para 2016, terá 20 episódios.

Escrevinhadores A partir do dia 9 a Globo abrirá inscrições para o Globo Lab. Os selecionados para o laboratório de jovens talentos desenvolverão uma websérie para o GShow.

66 X 7 MIN
foi o placar de duração de reportagem com o cantor Chimbinha no “Domingo Show” (Record) versus a entrevista com sua ex-mulher Joelma no “Fantástico” (Globo), ambas abordando a separação do momento no showbiz, no domingo (1º).

Sincerão E Faustão ironizou a própria emissora ao anunciar a reportagem com Joelma no jornalístico após seu programa: “Hoje o ‘Fantástico’ vai dar uma de ‘TV Fama’ [programa de fofoca RedeTV!]… Isso é coisa daquela revista ‘People’, né?”.

 

 

 

>>Em família  - Leopoldo Pacheco é Heitor Damasceno na minissérie ‘Ligações Perigosas’(Globo), que estreia em janeiro; ele tem um caso com Isabel (Patrícia Pillar), mas pede a sobrinha dela em casamento (Caiuá Franco/Divulgação)
>>EM FAMÍLIA – Leopoldo Pacheco é Heitor Damasceno na minissérie ‘Ligações Perigosas’(Globo), que estreia em janeiro; ele tem um caso com Isabel (Patrícia Pillar), mas pede a sobrinha dela em casamento
(Caiuá Franco/Divulgação)

 

 

 

>>com BIANCA SOARES