Diretora diz que remake ficou próximo de ‘Escolinha’ original
LÍGIA MESQUITA
Cininha de Paula diz que o “remake” da “Escolinha do Professor Raimundo” ficou muito próximo da versão original, que ela também dirigiu.
Para isso, a diretora usou um artifício de Chico Anysio: “cada ator recebeu apenas seu texto. Assim todo mundo tinha o frescor da piada contada pelo outro”.
O elenco, encabeçado por Bruno Mazzeo, filho de Anysio, como professor Raimundo, nem ensaiou. “Ficou uma baita homenagem a quem já morreu e aos que estão vivo”, fala a diretora.
As gravações da produção da Globo com o Viva terminaram na sexta (30), nos estúdios da primeira, no Rio.
O especial estreia no dia 23 no canal pago, com cinco capítulos. A partir de 13 de dezembro, irá ao ar aos domingos na Globo, com mais dois episódios inéditos.
Raimundo filho E Cininha diz que a semelhança de Mazzeo com o pai foi tamanha que ela o chamou diversas vezes de Chico Anysio.
E o louro? Em um dos pilotos para seu “late show” no Multishow, Tom Cavalcante se vestiu de Ana Maria Braga para entrevistar Zeca Pagodinho.
Primos A Record nega que o “Parente por um dia”, do “Programa da Sabrina”, seja parecido com “Adotada”, da MTV. O canal diz que é um formato próprio, com outra dinâmica.
Oitentismo “Os Anos 80”, com temas variados sobre a década-título, estreia no Curta neste domingo (8). No primeiro episódio da série, a atriz Maria Zilda Bethlem fala sobre Aids: “Foi a maior ‘corta onda’. Acabou com nossa liberdade e foi ceifando os amigos”.
#nudes O Discovery teve no dia 20/10 sua maior audiência no horário nobre em seis anos com a exibição de episódio inédito da 2ª temporada do “reality” “Largados e Pelados”, em que um casal, nu, tenta sobreviver na selva.>>com BIANCA SOARES