Tiago Leifert apresentará o ‘The Voice Kids Brasil’

Por LÍGIA MESQUITA

A versão com crianças do “The Voice Brasil”, na Globo, também terá no comando Tiago Leifert.

A emissora chegou a pensar em cantores como Ivete Sangalo e Carlinhos Brown para a tarefa, mas acabou repetindo a formação do “reality” musical atualmente no ar.

Leifert terá a seu lado Dani Suzuki, cuidando da parte interativa do programa.

O “The Voice Kids”, sob direção de Boninho, será exibido aos domingos, no lugar do “Esquenta”, da metade de janeiro até março.

A Globo não definiu o time de técnicos. Poderá chamar novos integrantes ou manter os da versão adulta, dependendo da agenda de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló.

Fora da casa No período em que estiver no “The Voice Kids”, Leifert se ausentará do “É de Casa” (Globo), aos sábados. Atualmente ele se divide entre a atração e o “The Voice”.

(Flávia Montenegro/Divulgação)
(Flávia Montenegro/Divulgação)

// Minha baianidade nagô

Para o último episódio da 2ª temporada do “Calada Noite” (GNT), às 22h30 desta terça (20), Sarah Oliveira entrevista o ator Wagner Moura.
Ele fala de seus artistas preferidos, Pina Bausch e Caetano Veloso –o cantor também participa da atração em uma entrevista feita pela internet.

Sem oi Xuxa não deve encontrar Silvio Santos no “Teleton” (SBT) nesta sexta (23). Nos últimos quatro anos, ele gravou sua mensagem na abertura da maratona que o canal promove em prol da AACD. A parte ao vivo ele fará no sábado (24). Eliana estará no comando da atração recebendo Xuxa. E Ivete Sangalo cantará.

Céu Xuxa, Gugu e César Filho foram autorizados pela Record, na segunda (19), a ir ao “Teleton”. No domingo (18), Silvio Santos criticou a emissora e a Band por não liberarem artistas para a atração beneficente. “Vão todos para o inferno”, disse no ar.

25 pontos
no ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas) registrou “A Regra do Jogo” (Globo) no sábado (17). Foi a maior audiência da novela em um sábado, desde a estreia em 31/8.

Sem café com leite Ana Paula Padrão diz que não há diferença de nível entre as crianças do “MasterChef Júnior” (Band), que estreia nesta terça (20), por causa das idades diferentes (de 8 a 13 anos). “As maiores têm um pouco mais de repertório, mas as menores são hiperfocadas”, diz a apresentadora do “reality”.

 

frase

>> Com BIANCA SOARES