Em três atos, especial do Rei terá banda com Brown e Paulo Ricardo

Por LÍGIA MESQUITA
A dez semanas do Natal, é hora de falar do especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo.

Neste ano, o show será dividido em três atos e contará com duas bandas, além da RC9, do cantor.

No primeiro, em homenagem à Jovem Guarda, Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e o Jota Quest acompanharão o Rei. E Wanderléa e Erasmo Carlos cantarão.

A banda que gravou com Roberto Carlos seu novo DVD, no famoso estúdio Abbey Road, em Londres, sobe ao palco na segunda parte.

No terceiro ato, com a RC9, Roberto Carlos receberá convidados pop, como  Ludmilla e Thiaguinho.

A gravação acontece em 7 de novembro, no Theatro Municipal do Rio.
O especial tem direção de gênero de Boninho.

FRASE - Outro Canal 1910
Parte 2 “Romance Policial – Espinosa” (GNT), com direção de José Henrique Fonseca e Vicente Amorim, pode seguir os moldes de “True Detective” (HBO) com outros protagonistas em futuras temporadas — e novo subtítulo.

Parte 3 Isso pode acontecer caso o ator Domingos Montagner, emprestado pela Globo, não tenha disponibilidade para viver o delegado Espinosa, da obra de Luiz Alfredo Garcia -Roza, em uma continuação da série produzida pela Zola.

Retorno Malu Mader, afastada das novelas desde “Sangue Bom” (2013), começa a gravar “Haja Coração” (Globo), remake de “Sassaricando” assinado por Daniel Ortiz, em janeiro. Ela será Rebeca, personagem na trama original vivida por Tônia Carrero.

Mickey mania Depois do “É De Casa” (Globo), o “Mais Você” exibirá reportagens na Disney. Ana Maria Braga e Louro José gravaram em Orlando (EUA), na companhia dos atores Rainer Cadete e Fabiana Karla.

>>>com BIANCA SOARES