Para filme de Bozo, Brichta se apresenta disfarçado em circo
Vladimir Brichta começou a filmar na semana passada, em São Paulo, “O Rei das Manhãs”, cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes de Bozo no país.
A versão brasileira do programa com o palhaço americano, trazida por Silvio Santos, foi exibida no SBT entre 1980 e 1991.
Para o longa com direção de Daniel Rezende, o ator se apresentou como um palhaço em um circo de verdade, o Fiesta, na Cidade Tiradentes, periferia da cidade, sem que ninguém na plateia soubesse que era ele.
“Foi uma experiência incrível, aprendi e me diverti”, diz Brichta à coluna. O ator também conta estar vendo algumas imagens do antigo programa do Bozo.
Barreto, que teve problemas com drogas e álcool, hoje é pastor evangélico.
PAGUE PARA VER
O especial de Natal “Verry Murray Christmas”, do Netflix, estará disponível no serviço pago em 4 de dezembro.
Bill Murray (à dir.), interpretando ele mesmo, é o protagonista da atração dirigida por Sofia Coppola.
Ele é um apresentador de TV que teme não ter convidados em seu programa por causa do mau tempo na cidade.
George Clooney (à esq.) e Miley Cyrus (deitada) participam.
‘The Simple Life’ O chef francês Erick Jacquin, jurado do “MasterChef” (Band), começou a gravar o “reality” sobre sua rotina para o Fox Life. E diz não temer a superexposição. “Não tenho nada para esconder. Minha vida é simples.”
Cinturinha Ana Paula Padrão, apresentadora do “MasterChef Júnior” (Band), conta que uma das crianças da atração se espantou por ela ser magra. “Eu falei: mas você também é magra. E ouvi de volta: ‘Mas você é adulta!'”, conta.
Ciao A apresentadora Titi Müller gravará na Itália dicas de atrações locais para o “Anota Aí – Os 10 Mais” (Multishow).
30 pontos
de média no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas) foi a audiência do jogo Brasil e Venezuela nesta terça (13), na Globo.
Tipo exportação Mauro Alencar, doutor em teledramaturgia brasileira, falará sobre novela e desenvolvimento artístico na Festa da Cultura Iberoamericana, em Holguín (Cuba), na próxima semana. O pesquisador tratará da importância da indústria de novelas para o mercado de atores, destacando os 20 anos de “Malhação” (Globo).
>> Com BIANCA SOARES