Lívia conhece Felipe no metrô em 2ª fase de ‘Além do Tempo’

Por LÍGIA MESQUITA

A segunda fase de “Além do Tempo” (Globo), de Elizabeth Jhin, que começa no dia 20, trará muitas surpresas. Será praticamente uma nova novela das 18h.

A trama, que na primeira metade foi de época, se passará nos dias atuais no Rio e na fictícia Belarrosa.

Na nova história, que aborda a temática da reencarnação, Lívia (Alinne Moraes), que é noiva de Pedro (Emilio Dantas), reencontrará seu amor de outra vida, Felipe (Rafel Cardoso), no metrô do Rio.

O rapaz, que vive em Belarrosa e tem uma pequena vinícola, é casado com Melissa (Paolla Oliveira), ex-rainha da uva e miss. A antiga vilã abriu mão do sonho de ser modelo para se casar.

Lívia continuará filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira), que por sua vez voltará tendo como mãe a ex-inimiga Vitória (Irene Ravache). A antiga condessa também será madrasta de Pedro.

 

(Artur Igrecias/Divulgação)
(Artur Igrecias/Divulgação)

// Não é bolinho, não

Na semifinal do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” (SBT) deste sábado (10), a apresentadora Ticiana Villas Boas receberá Sophia Valverde (à esq.) e Maisa Silva.
As atrizes mirins serão as juradas especiais da prova na qual os semifinalistas terão de fazer bolos infantis.

Show da poderosa A cantora Anitta, além de lançar o clipe de sua nova música “Bang” no Multishow, apresentará no canal pago, nesta sexta (9), às 19h, o “TVZ”. Ela mostrará alguns de seus clipes preferidos.

My friend Brau O jornal inglês “The Guardian” destacou em sua edição desta quarta (7) reportagem sobre a série “Mister Brau” (Globo), de Jorge Furtado. A publicação diz que é a primeira vez que uma produção de TV brasileira, dominada por brancos, é protagonizada por um casal negro rico. Lázaro Ramos e Taís Araújo são os protagonistas.

1 milhão
de usuários atingiram as plataformas Combate e Combate Play do canal Combate. Mais de 200 mil pessoas devem assistir, pelos apps, à luta entre José Aldo e Conor McGregor, em dezembro.

Pronto, falei Susana Vieira inovou nesta quarta (7) ao dar um “spoiler” em rede nacional, no “Mais Você” (Globo). A atriz contou que Djanira (Cássia Kis) morrerá na novela “A Regra do Jogo” e que sua personagem, Adisabeba, namorará Zé Maria (Tony Ramos). “A Amora [Mautner, diretora] vai me matar!”, falou.

frase_case

 

>> Com BIANCA SOARES