Pela 1ª vez, GNT antecipa série para plataformas sob demanda

Por LÍGIA MESQUITA

Em uma estratégia inédita, o GNT antecipará em uma semana para serviços de vídeos sob demanda a estreia de uma de suas principais produções do ano, “Romance Policial – Espinosa”.

O primeiro capítulo da série, que irá ao ar pela primeira vez no dia 15, às 22h30, estará disponível para assinantes do canal nesta sexta (9) na plataforma GNT Play e no Now, da Net.

Com a ação, a ideia do GNT é testar novos modelos em lançamentos de ficção.

“Romance Policial – Espinosa” é uma adaptação do livro “Uma Janela em Copacabana”, de Luiz Alfredo Garcia-Roza.

Domingos Montagner é o protagonista da trama de oito episódios, produzida pela Zola e com direção de José Henrique Fonseca e Vicente Amorim.

PAGUE PARA VER 

(Divulgação)
(Divulgação)

A série “Um Cientista, Uma História” estreia no dia 19, às 20h, no Futura.

A animação de 30 episódios conta a trajetória de importantes cientistas brasileiros, como Oswaldo Cruz (na imagem), Adolfo Lutz, Carlos Chagas e Santos Dumont.

A produção educativa da Cinevideo irá ao ar às segundas e quintas-feiras.

#ochayémeu Chay Suede ainda não tem seu próximo trabalho na Globo definido. O ator tem convites para duas novelas das 21h, “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa, e a próxima de Gloria Perez. Ele também foi chamado para a nova trama das 19h de Daniel Ortiz, “Haja Coração”, remake de “Sassaricando”, e para o folhetim das 23h “Justiça”, de Manuela Dias.

Karaokê Depois de Ludmilla, outra atração musical terá vez na novela “I Love Paraisópolis” (Globo) nos próximos dias. A cantora Tiê , intérprete de “A Noite”, dos protagonistas Bruna Marquezine e Maurício Destri, voltará a participar da trama.

7×1
é o placar favorável ao “Programa do Ratinho” (SBT) em embates de audiência com o “Programa Xuxa Meneghel”(Record). Xuxa só venceu Ratinho em sua estreia, no dia 17 de agosto.

Olha a regra E no programa desta segunda (5), ao ver o humorista Fábio Porchat, do Porta dos Fundos, brincar que incorporava uma entidade, Xuxa logo avisou: “Não, aqui não pode!”. A apresentadora já revelou que foi orientada pela Record a não falar de religião na atração.

 

frasefagundes

 

>> Com BIANCA SOARES