‘Mister Brau’ ganhará segunda temporada em 2016

Por LÍGIA MESQUITA

A série “Mister Brau”, estrelada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, que estreou há três semanas na Globo, terá segunda temporada em 2016.

O criador da atração, Jorge Furtado, já trabalha com sua equipe em uma nova leva de episódios: 18, contra 13 da atual, que chega ao fim em dezembro.

A previsão é que “Brau”. que tem direção-geral de Mauricio Farias, retorne ao ar em abril.

E outra série de humor da emissora também teve sua segunda temporada confirmada para o próximo ano: “Chapa Quente”, de Cláudio Paiva, com Ingrid Guimarães e Leandro Hassum.

(Divulgação)
(Divulgação)

// Dando pivô no divã

Emilio de Mello contracenará com a modelo Daiane Conterato no 4º episódio da segunda temporada de “Psi” (HBO), que vai ao ar dia 25 e falará da questão de gênero.

A primeira temporada de “Psi” foi indicada ao Emmy Internacional na categoria série dramática. E Mello concorrerá a melhor ator por sua atuação como o psicanalista Carlo.


Majestade
E a atriz Fernanda Montenegro foi novamente indicada ao Emmy Internacional por seu papel em “Doce de Mãe” (Globo). A série de Jorge Furtado também disputará o prêmio, por melhor comédia, em novembro.

Texto justo Roberto Justus está agregando funções em “A Fazenda” (Record). Além de apresentar o “reality”, o publicitário puxou para si a tarefa de revisar os textos que redatores preparam para ele ler.

“Mudo algumas palavras que não falaria, só para dar meu tom”, diz ele. Um dos verbetes vetados é “tá”, flexão do verbo “estar”.

105 milhões

de visualizações têm os vídeos de “Cúmplices de um Resgate” (SBT) no canal da novela no YouTube. E, no Facebook, a página da trama infantil, que estreou há dois meses, já registra 1 milhão de seguidores.

Mineirinho O cantor Alexandre Pires será o técnico-assistente de Cláudia Leitte na quarta temporada do “The Voice Brasil” (Globo).

De saída Diretor-adjunto de comunicação da Globo, o jornalista Luiz Cláudio Latgé deixou a empresa depois de 30 anos de trabalho. Seu antigo cargo foi extinto.

 

frasetfastao

 

>>  Com BIANCA SOARES; colaborou CHICO FELITTI