Menos de 3% de candidatos a atuar em ‘3%’ estarão na série

Por Folha

POR CHICO FELITTI (INTERINO)

A vida imita a arte: menos de 3% dos candidatos a trabalhar na primeira série brasileira da Netflix de fato estarão em “3%”, ficção científica sobre um futuro em que uma em cada 30 pessoas consegue viver na parte boa do mundo, e os 97% demais têm de se contentar com poluição, racionamento de água e insegurança.

Mais de 3.000 atores se candidataram a fazer o “casting” para estar na série.

Desse total, cerca de cem serão contratados para atuar no programa de ação.

A chamada foi feita pelas redes sociais por uma produtora brasileira, contratada pela Netflix. O convite foi retirado do ar depois de uma semana, pela procura maior do que a esperada.

Os testes para a série, prevista para 2016, acontecerão nas próximas semanas.

Procurada, a Netflix não se pronunciou.

 

minha tvseg


Afundou?
O canal americano CBS enviou ofício ao SBT questionando sobre “Boia ou Afunda”, quadro do “Domingo Legal” em que se adivinha se um objeto boia. O formato é registrado, após ir ao ar por anos no show de David Letterman, sob o nome “Will It Float?”. O SBT afirma não ter recebido notificação.

Doce arte O “Batalha dos Confeiteiros Brasil” da quarta (7) mandará os competidores criarem bolos inspirados no cinema, com direito a ETs.

Salve Regina Protestos na TV Cultura – da plateia. Os 150 assentos para a gravação de “Persona em Foco” com Regina Duarte na quarta (7), já foram distribuídos, mas o canal segue recebendo ligações de fãs da atriz, às centenas.

Boca na estrada “Homens Gourmet na Estrada” volta mudado à Fox Life em 22 de outubro. Nesta temporada, os chefs Guga Rocha, Dalton Rangel e Carlos Bertolazzi viajam por oito cidades, onde preparam pratos típicos.

 

>> Com BIANCA SOARES