Miguel Falabella recusou convite para escrever novela das 9

Por Folha

POR CHICO FELITTI (INTERINO)

O autor, ator e dramaturgo Miguel Falabella, 58, recusou um convite da Rede Globo para escrever uma novela prometida para estrear em 2017 no horário mais nobre da emissora: o das 21h.

“Ele recebeu o convite, mas tem outros planos, outras séries de humor na cabeça”, diz Cininha de Paula, diretora de “Pé na Cova” e amiga de Falabella.

“Novela é uma prisão. Não quero”, disse o próprio em entrevista coletiva na semana passada.

Sua experiência como autor principal é de quatro folhetins, entre eles “Negócio da China” (2008). Afastou-se do ofício em 2012, quando acabou “Aquele Beijo”.

Procurada, a Globo afirmou que “não comenta procedimentos internos”.

 

(Antonio Chahestian/Divulgação)
MASSA Buddy Valastro, o Cake Boss, recebe Gaby Amarantos na estreia de ‘Batalha dos Confeiteiros Brasil’ (Record), no ar nesta quarta (30), às 22h15 (Antonio Chahestian/Divulgação)

 

Novo velho Chico O elenco de “Velho Chico”, que foi adiantada para substituir “A Regra do Jogo” como novela das nove da Globo, deve passar por mudanças. “Eu estava escalado para um papel, mas não sei se ele será mantido, talvez mude”, diz o ator Marcelo Serrado, que afirmou não ter sido avisado do adiantamento da trama.

★

Se tiver de mudar seu cronograma de trabalhos para estar no folhetim de Edmara e Bruno Barbosa, ele diz que o fará “contentão”.

É do castelo Patrícia Poeta e André Marques irão à Disney World, em Orlando, para gravar matérias para o “É de Casa” do próximo sábado (3).

Porta aberta Surge mais um produto do “Porta dos Fundos”: é “Portátil”, uma série que será filmada durante a turnê da peça de humor com Gregorio Duvivier, Gustavo Miranda, Luis Lobianco e João Vicente de Castro no elenco. O programa, em que uma peça será improvisada a partir de entrevistas com voluntários da plateia, estreia em 2016, com cinco episódios, no canal Comedy Central.

Peito aberto Narradores e comentaristas falarão sobre táticas de ataque ao câncer de mama durante partidas de futebol. O canal de futebol Premiere aderiu ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a doença, e também trocará a cor da sua logo de verde para rosa por um mês.

frase qua

 

>> Com BIANCA SOARES