Minissérie com Patrícia Pillar e Selton Mello terá cenas na Argentina

Por LÍGIA MESQUITA

A minissérie “Ligações Perigosas”, que estreia em janeiro na Globo, terá cenas gravadas na Argentina. O elenco da trama, protagonizada por Patrícia Pillar e Selton Mello, embarca para 15 dias entre Puerto Madryn e Concepción del Uruguay.

A minissérie, que se passará em 1928 na cidade fictícia Vila Nova, é uma adaptação de Manuela Dias para o livro “As Ligações Perigosas”, de Choderlos de Laclos.

O diretor Vinicius Coimbra diz que poderá mostrar, em dez episódios, mais do que muitas adaptações já feitas.

Pillar será a viúva Isabel Mourinho, que tem desejo de domínio sobre o sexo oposto. Ela é amante de Heitor (Leopoldo Pacheco), que em vez de pedi-la em casamento, escolherá sua sobrinha. Isabel usará a jovem para se vingar.

Ela terá a cumplicidade do ex-amante Augusto de Valmont (Selton Mello), um libertino que tem como desafio seduzir a casada e devota Mariana (Marjorie Estiano).

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

A nutricionista Andréa Santa Rosa Garcia comanda o “Cozinhandinho” a partir de 5 de outubro.
A atração infantil de culinária, produção da CineGroup para o Nickelodeon, ensinará receitas saudáveis. A apresentadora terá quatro pequenos ajudantes.

Nerdice A vida de um nerd que faz muito sucesso na internet, mas fora dela é um fracasso total (Érico, o ator Victor Mendes), é o mote de “Quero Ter Um Milhão de Amigos”, série de 13 capítulos da Mira Filmes que estreia na Warner em 1º de outubro.

Sem ‘like’ A série, cheia de referências a games e redes sociais, mostrará o outro lado do sucesso virtual do jovem: os problemas de relacionamentos, as cobranças dos pais etc.

6,4 pontos
de média no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas) teve o programa de Xuxa (Record), na segunda (21).

‘Cebora’ Contratada pela Band, a chinesa Jiang, do “MasterChef”, passará por treinamento antes de começar a aparecer no ar. A estatística poderá atuar como uma repórter do “MasterChef Junior”.

VIROU VIRAL

>> Camila Pitanga postou no Twitter brincadeira com Wagner Moura, mostrando ele com sua personagem Bebel na novela 'Paraíso Tropical' e o ator em 'Narcos' (Reprodução Twitter)
>> Camila Pitanga postou no Twitter brincadeira com Wagner Moura, mostrando ele com sua personagem Bebel na novela ‘Paraíso Tropical’ e o ator em ‘Narcos’ (Reprodução Twitter)

>> Com BIANCA SOARES