Erick Jacquin, do ‘MasterChef’, terá programa no Fox Life

Por LÍGIA MESQUITA

Depois de Henrique Fogaça, que estrelará um “reality” sobre sua vida em 2016, em canal ainda a definir, outro jurado do “MasterChef” (Band) ganha uma atração na TV paga: Erick Jacquin.

O chef francês, responsável pelas melhores frases na atração de cozinheiros amadores, terá sua trajetória e rotina familiar e profissional exibidas no Fox Life.

O programa, inicialmente previsto com oito episódios de meia hora cada, estreará em 2016.

A ideia é mostrar a pessoa por trás do cozinheiro, e não ser uma atração de culinária.

Jacquin se dedicará ao novo trabalho apenas quando acabarem as gravações do “MasterChef Junior”, que será exibido a partir de 20 de outubro na Band.

 

 (João Cotta/Divulgação)
(João Cotta/Divulgação)

// Profissão: ator

No “Ofício em Cena” (GloboNews) desta terça-feira (22), no ar às 23h30, a apresentadora Bianca Ramoneda receberá Bruno Gagliasso.
Ele falará da profissão. “Inquietude é o que me alimenta. Ser ator para mim é conversar com minha escuridão, me investigar o tempo todo”, diz.

*

Bola parada Bola parada O SporTV, ao contrário da ESPN, ainda não exibiu gols da Liga dos Campeões, que começou dia 15. Para reproduzir os lances, é preciso que haja um acordo com o Esporte Interativo, canal detentor dos direitos de transmissão da competição que está fora das maiores operadoras do país (Net e Sky). Por enquanto, não há nada acertado.

Popstar Lázaro Ramos, que viverá o cantor Mister Brau, na série homônima da Globo que estreia nesta terça, dançou em uma esteira em movimento para a abertura da atração. O ator trocou de roupa 12 vezes para a abertura cheia de recursos gráficos.

7 pontos
de média no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas) registrou o “Legendários” (Record), de Marcos Mion, no sábado (19). É a terceira vitória do programa em cima do “Sabadão”, de Celso Portiolli, no SBT.

Vida dura real A série “Trabalho Duro” estreia na segunda quinzena de outubro no Discovery. Em oito episódios, o ex-executivo Fábio Lamachia experimenta os desafios de trabalhos considerados pesados, como limpador de vidro de prédio e gari. A atração é coproduzida com a O2.

 

fraseter

>> Com BIANCA SOARES