Diretor de ‘Verdades’ fará série de Fernanda Young e Alexandre Machado

Por LÍGIA MESQUITA
O diretor-geral de “Verdades Secretas”, Mauro Mendonça Filho, fará uma pausa no trabalho com novelas para se dedicar à nova série de Alexandre Machado e Fernanda Young (“Os Normais”) na Globo: “A Advogada do Diabo”.  A produção está prevista para 2016.
“Haverá mesmo um personagem que é o diabo”, adianta ele. “Queria voltar a fazer comédia.”

Tchau, Angel E Mendonça Filho diz que esta semana final de “Verdades Secretas” (Globo) terá “muitas surpresas”, apesar de alguns capítulos terem vazado. “Temos nossas estratégias”, fala. “Será surpreendente até na questão do moralismo. E a parte da Larissa (Grazi Massafera) vai ser forte.”

1FI08NC02109j

 

No Irajá Na nova temporada da série “Pé na Cova” (Globo), que volta ao ar no dia 29, Ruço (Miguel Falabella) dará abrigo em sua casa para seus ex-concorrentes Clécio (Magno Bandarz) e Abigail (Lorena Comparato), que foram à falência.

Irajá 2 E Odete Roitman (Luma Costa) se tornará empresária da internet, abandonando a pole dance. Ela colocará novas strippers para se exibirem online, entre elas, Abigail.

Sem repeteco O Arte 1 estreia nova grade de programação no dia 28, com mais filmes e conteúdos exclusivos e menos reprises, diz o diretor-executivo do canal pago, Caio de Carvalho.
Entre as novas produções nacionais está a série “Olhar”, sobre arte contemporânea do Rio de Janeiro.

Degustação O Paramount Channel, canal pago de filmes, terá seu sinal aberto pela Sky a partir desta segunda (21) até o dia 30.

 

 

>>  com BIANCA SOARES