Série do Porta dos Fundos para TV passará em Portugal

Por LÍGIA MESQUITA

A primeira produção do Porta dos Fundos criada para a TV, no caso para o canal pago Fox, já foi comprada para exibição em Portugal antes de estrear por aqui.

“O Grande Gonzalez”, série de dez capítulos de meia hora cada, irá ao ar em novembro, provavelmente na primeira semana do mês.

A Fox estuda se a atração será diária ou semanal.

O seriado, escrito e dirigido por Ian SBF, gira em torno da morte do mágico Gonzalez em uma festa infantil. Em cada capítulo, um suspeito (os presentes na festa) contará sua versão do ocorrido.

No elenco, entre outros, estão Luis Lobianco (Gonzalez), Gregório Duvivier (Gerardi, um mágico concorrente), Antonio Tabet e João Vicente de Castro (os policiais Lucimar e Wagner), Fábio Porchat (palhaço Pirocadete) e Clarice Falcão (Rebeca, madrasta da criança).

 

 

fraseseg

5,1 milhões
acessos teve o site de “A Regra do Jogo” (Globo) entre 31/8 e 7/9. Os vídeos da trama tiveram 4 milhões de visualizações.

É Brau Jorge Furtado, criador de “Mister Brau” (Globo), série que estreia dia 22, criou o personagem-título (vivido por Lázaro Ramos) após ler reportagem sobre a casa de Jorge Ben em Orlando (EUA). “Aí pensei num músico famoso, ousado, que se muda para um condomínio careta”, diz.

Canguru Representantes do turismo da Austrália fizeram fila para tirar fotos com Juliana Paes em Sidney. A atriz gravou na cidade cenas de “Totalmente Demais” (Globo), próxima trama das 19h.

É pop O “Jornal das Dez” (GloboNews) estreia nesta terça (15) uma série sobre a visita do papa Francisco a Cuba e aos EUA. Gerson Camarotti fala com cardeais próximos do papa e aborda temas como o avanço do extremismo.

 

 

>> Com BIANCA SOARES; colaborou EMILIO SANT’ANNA