Iozzi e Winits estarão no próximo ‘Tomara Que Caia’

Por LÍGIA MESQUITA

A atriz Danielle Winits substituirá Dani Valente no programa global “Tomara Que Caia” no domingo (13).
Integrante do elenco original, Valente está com uma crise de hérnia de disco e não poderá participar do humorístico ao vivo.

Outra novidade no programa será a convidada especial desta semana: Monica Iozzi, atriz e apresentadora do “Video Show”.

Formato original da Globo, o “Tomara Que Caia” estreou em julho e desde então não conseguiu decolar na audiência. O programa já perdeu para Silvio Santos em embate direto com o SBT por alguns minutos.

Na média parcial do Ibope, entretanto, garantiu a primeira colocação à Globo nos últimos oito domingos.

A atração deve sair do ar em outubro. Nos bastidores, a direção avalia que ela está “achando seu rumo”.

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

“Minority Report”, série policial e futurista, estreia no dia 24, à 0h15, no canal Fox.
Inspirado no longa homônimo de Steven Spielberg, o enredo é ambientado em Washington (EUA) no ano de 2065. Na trama, a detetive Lara Vega alia alta tecnologia às premonições do vidente Dash para tentar impedir delitos na cidade.

O futuro começou Autores e diretores da Globo participam nesta sexta (11) do 1º Encontro de Dramaturgia Semanal da emissora. Sob o comando de Guel Arraes e Monica Albuquerque, os profissionais falarão de desafios e oportunidades para a área e terão um panorama das novidades no mercado de séries.

Abre o baú O Teleton, maratona televisiva do SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), será lançado neste domingo (13) no “Programa Eliana” com o cantor Daniel. A campanha irá ao ar nos dias 23 e 24 de outubro. Victor e Leo cantam a música-tema.

500 mil
menções no Twitter teve a semifinal do “MasterChef” (Band) na terça (8).

Queda de braço A proposta de criação de uma empresa formada por SBT, Record e RedeTV! para negociar o sinal digital destas com as operadoras de TV paga está sofrendo pressão no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). A ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), a NEOTV e as operadoras Net, Sky e Telefônica apresentaram petições ao órgão contra a fusão, alegando condutas abusivas. As emissoras não comentam.

 

frase

>> Com BIANCA SOARES