Multishow exibirá, ao vivo, show dos Los Hermanos

Por LÍGIA MESQUITA

Depois de mostrar o início da turnê conjunta de Caetano Veloso e Gilberto Gil no país, o Multishow exibirá, ao vivo, outro show com ingressos esgotados: o dos Los Hermanos em SP.
O retorno da banda de Bruno Medina, Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante e Rodrigo Barba à capital paulista no sábado 24 de outubro, às 23h, na Arena Anhembi, será transmitido aos assinantes do canal.
Será a primeira vez que uma apresentação do grupo, que anunciou a separação em 2007, será televisionada fora de um festival. Em 2012, um dos shows da turnê de 15 anos da banda foi exibido em salas de cinema.
No início de outubro, os Los Hermanos iniciam uma turnê após três anos sem se apresentarem juntos. O grupo passará por oito capitais.

 

(Caiuá Franco/Divulgação)
(Caiuá Franco/Divulgação)

\\ Será que agora vai?

Na despedida de “Tapas & Beijos” (Globo) que vai ao ar no próximo dia 15, Sueli (Andréa Beltrão, à esquerda) e Fátima (Fernanda Torres) estarão a um passo do altar. Com a ajuda de Djalma (Otávio Müller), Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fábio Assunção) terão a última chance para reconquistar as vendedoras.

 

Sem rebanho Cris Vianna, que vive a estilista evangélica Indira em “A Regra do Jogo” (Globo), diz que sua personagem não terá nenhum discurso religioso nem “levantará bandeira” na novela. “Ela respeita a religião dos outros e age para que respeitem a dela”, diz a atriz.

Troca sem troca A nova temporada de “Troca de Família”, que a Record prevê para setembro, não honrará o nome da atração. “A ideia é mostrar como famílias que já participaram do programa estão alguns anos depois. Mas sem trocar os membros de cada casa”, diz a apresentadora Chris Flores.

40%
das mensagens enviadas para o “Encontro com Fátima Bernardes” pela CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo se transformam em conteúdo da atração. O programa está entre os três mais comentados no serviço.

Homenagem O novelista Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) será homenageado na festa que marca os 65 anos da televisão no Brasil e os 20 da Pró-TV (associação dos pioneiros, profissionais e apoiadores da TV) no próximo dia 19, no Memorial da América Latina, em SP.

 

frase_maluf

 

>>>com BIANCA SOARES; colaborou CHICO FELITTI