‘Fantástico’ estreia ‘reality’ de chefe espião

Por LÍGIA MESQUITA
Imagine o chefe da sua empresa trabalhando disfarçado a seu lado como um funcionário qualquer para avaliar de perto o funcionamento do negócio. 
Essa é a premissa do “reality” inglês “Undercover Boss”, que ganha a primeira adaptação na América Latina no “Fantástico” (Globo).
Batizada de “Chefe Secreto”, a atração, com estreia neste domingo (13), será apresentada pelo consultor de carreiras Max Gehringer.
A série terá duas temporadas: a primeira em setembro e a segunda em novembro.
Durante uma semana, um executivo gravará com câmera escondida sua rotina como “novato” na empresa. Ele terá que cumprir ordens e se comportar como os demais. Se os colegas levam o almoço, ele fará o mesmo e assim por diante.
spiffy-frase
Dia de princesa Grazi Massafera, que emagreceu 4,5 kg e deixou de cuidar do cabelo e tomar sol para viver Larissa, modelo viciada em crack em “Verdades Secretas” (Globo), tem planos para o primeiro dia de férias. “Quero pintar o cabelo, tirar a sobrancelha e ficar na praia”, diz. A novela acaba no dia 25.
 
CDF Por falar em férias, Tainá Müller, que se despediu há uma semana de “Babilônia” (Globo), vai estudar no tempo livre. “Farei cursos de filosofia e roteiro”, conta.
 
+1 ponto
foi o aumento de audiência da Globo no horário nobre em agosto na medição do PNT (Painel Nacional de Televisão) do Ibope (cada ponto equivale a 233 mil casas).
 
Adrenalina A RedeTV! estreia neste sábado (12) à tarde um programa de esportes radicais, o “Super Extremo”. O primeiro episódio do semanal falará de paraquedismo e salto de balão.
>>>com BIANCA SOARES