‘Totalmente Demais’ terá ambulante que vira modelo

Por LÍGIA MESQUITA

O próximo folhetim das sete da Globo, “Totalmente Demais”, com estreia em novembro, será uma comédia romântica que falará de superação e abordará o universo da moda.

A trama, que marca o retorno de Fábio Assunção (Arthur) às novelas, mostrará a trajetória de Eliza (Marina Ruy Barbosa), moradora de rua e vendedora de flores que vê sua vida mudar ao participar de um concurso de modelo. A competição é promovida pela revista “Totalmente Demais”, dirigida por Carolina (Juliana Paes).

Eliza, que namorava Jonatas (Felipe Simas), outro morador de rua, se envolverá com o personagem de Assunção, dono de uma agência de modelos. Carolina tentará impedir esse romance, já que quer ser mãe com a ajuda de Arthur.

A trama é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e tem direção-geral de Luiz Henrique Rios, mesma equipe da temporada passada de “Malhação”.

(Luciana Melo/Divulgação)
(Luciana Melo/Divulgação)

// Domadora de cobras e de corações

A atriz Juliana Didone interpreta Lívia, uma domadora de serpentes, na série bilíngue “O Hipnotizador”, no ar no canal pago HBO.

Na trama, sua personagem viverá um triângulo amoroso com os hipnotizadores Darek (Chico Díaz) e Arenas (Leonardo Sbaraglia).

Do fundo do mar Na semifinal do “MasterChef” (Band), na próxima terça (8), Izabel, Jiang e Raul terão que cozinhar com três dos ingredientes preferidos do chef e jurado Erick Jacquin. O francês elegeu lagostas, vieiras e peixe-sapo para o menu.

Fundo do mar 2 Cada participante poderá escolher apenas um dos três ingredientes para cozinhar. A ordem de seleção será definida pelo número de vitórias individuais de cada um ao longo da segunda edição do “reality” gastronômico. Aquele que tiver ganhado mais provas escolherá o item que prefere e assim sucessivamente.

25 pontos
foi a média de audiência do 3° capítulo de “A Regra do Jogo” (Globo) na quarta (2) na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas). O nº é menor que o da trama das sete, “I Love Paraisópolis”: 26 pontos.

Ocupado Em outubro Marcelo Adnet conciliará as gravações dos pilotos de novo “talk-show” para a Globo com a terceira temporada de “Tá no Ar” e a participação como Rolando Lero na “Escolinha do Professor Raimundo” do Viva. A ideia é que seu “talk-show” tenha esquetes, ao estilo da atração de Jimmy Fallon.

frase0409

 

>> Com BIANCA SOARES