Para concorrer com Eliana, Faro estreia nove quadros

Por LÍGIA MESQUITA

Em disputa com o “Programa Eliana” (SBT) pelo segundo lugar na audiência nas tardes de domingo, o “Hora do Faro” (Record) estreará nove quadros neste mês. Em agosto, a atração de Rodrigo Faro conseguiu a vice-liderança no ibope, ficando atrás da Globo em seu horário.

Entre os quadros que se revezarão no ar a cada semana, está o “Antes da Fama”. Nele, artistas voltarão, por um dia, à profissão que tinham antes do estrelato.

O dominical lançará ainda “Cantando em Família”, em que duas famílias prepararão, com a ajuda de um famoso, uma performance para ser exibida no programa.

No “Hora do Amor”, telespectadores que se inscreverem poderão resolver pendências familiares ou amorosas em rede nacional.

 

//PAGUE PARA VER

Ricardo toscani/divulgacao
(Raoni Maddalena/Divulgação)

A quarta temporada de “Cantoras do Brasil” estreia dia 15, às 18h, no Canal Brasil. A série homenageará as cantoras e compositoras Ana Terra e Sueli Costa. Treze vozes femininas, como Flora Matos (na foto), Marietta Vital e Verônica Ferriani participaram das gravações.

Volta na nave As quatro canções que o MC Merlô (Juliano Cazarré) apresentará na novela “A Regra do Jogo” (Globo) têm autoria de compositores que trabalham com Ludmilla e Anitta, entre outras funkeiras. Cazarré gravou duas: “Suave” e “Poledance”.

Menina moça A atriz Bianca Bin estará em “Candinho”, próxima trama das seis da Globo, de Walcyr Carrasco, que se passará nos anos 40. Ela será uma garota que fica grávida e é expulsa de casa.

378 mil
visitas teve a página da novela “Malhação – Seu Lugar no Mundo” no portal Gshow, na semana de sua estreia (de 17 de agosto).

Um de nós A repescagem do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” (SBT) neste sábado (5) terá no júri um participante da atração: Michael Levine, ganhador da prova há uma semana. Dos seis eliminados anteriormente, dois poderão voltar ao “reality” de confeiteiros.

VIROU VIRAL

>> Imagem do celular de Djanira (Cássia Kis) com o contato Capeta, referência a Romero (Alexandre Nero) em 'A Regra do Jogo' (Globo), fez sucesso nas redes sociais (Reprodução Twitter)
>> Imagem do celular de Djanira (Cássia Kis) com o contato Capeta, referência a Romero (Alexandre Nero) em ‘A Regra do Jogo’ (Globo), fez sucesso nas redes sociais (Reprodução Twitter)

>> Com BIANCA SOARES