Globo lança em dois meses ‘app’ para conteúdo ao vivo

Por LÍGIA MESQUITA

Já está em fase de testes a nova plataforma para conteúdo sob demanda da Globo. O “player” anunciado em junho estará disponível em até dois meses.

O diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, fez uma demonstração do Globo Play à coluna no lançamento da novela “A Regra do Jogo”, no Rio.
Pelo aplicativo, os usuários assistirão à programação ao vivo do canal por celulares, tablets e computadores. Também estarão disponíveis íntegras de novelas, séries, programas e jornais, como no GloboTV+.
Além do conteúdo ao vivo, a oferta de itens selecionados do acervo da emissora será um diferencial.
Ainda está em estudo quais conteúdos serão oferecidos gratuitamente. No dispositivo atual, é preciso ser assinante da Globo.com para ter acesso às integras.

 

 

FRASE_outrocanal_3108

 

Dei like O primeiro capítulo de “A Regra do Jogo”, novela das 21h que estreia nesta segunda (31), foi muito bem avaliado pela cúpula da Globo. O pontapé inicial focará os personagens de Alexandre Nero, Cássia Kis, Cauã Reymond, Tony Ramos e Vanessa Giácomo.

Canto E na festa de lançamento da trama, o ator Juliano Cazarré, que fez show como o personagem MC Merlô, acanhou-se ao ver Thiaguinho. “Desculpa cantar mal”, disse. “Tirou onda”, falou o cantor.

10
filmes do Megapix, incluindo a saga “Crepúsculo”, estarão disponíveis, sem custo, a partir desta terça (1º), no Net Now.

Bronquinha O júri do “MasterChef Junior” (Band), que estreia em outubro, será orientado a pegar mais leve com os pequenos aspirantes a chefs. A ordem é para Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça não esquecerem que tratam-se de crianças.

>>> com BIANCA SOARES