Grupo Bandeirantes venderá empresa de mídia Outernet

Por LÍGIA MESQUITA

O Grupo Bandeirantes, dono da emissora Band, colocou à venda uma de suas empresas, a Outernet.

Focada em mídia “out-of-home” (que atinge o consumidor fora de sua casa), a empresa é fornecedora de conteúdo em ônibus, metrô, rodoviárias e aeroportos, com monitores de publicidade e notícias e a TV Minuto. Ela está presente em 26 cidades do país.

Os ativos da Outernet foram colocados à venda no Deutsche Bank. Já há dez propostas de intenção de compra –quatro delas foram formalizadas e serão avaliadas na próxima semana. A coluna não conseguiu apurar os valores.

A ideia do Grupo Bandeirantes é focar sua atuação em rádio e televisão, por isso a venda da Outernet.

Procurado pela coluna, o Grupo Bandeirantes não comenta essa transação.

(Tata Barreto/Divulgação)
(Tata Barreto/Divulgação)

// Segura esse batidão

No primeiro capítulo de “A Regra do Jogo” (Globo), que estreia na segunda (31), será exibido um show do funkeiro Mc Merlô (Juliano Cazarré) com as dançarinas Ninfa (Roberta Rodrigues, na foto) e Alisson (Letícia Lima).

Os atores farão uma apresentação para os convidados da festa de lançamento da novela de João Emanuel Carneiro, nesta quinta (27), no clube Costa Brava, no Rio.

Ela desfila Juliana Paes, que será diretora de uma revista de moda na próxima novela das sete da Globo, “Totalmente Demais”, visitou na semana passada, em SP, as Redações de duas publicações da área, a “Vogue” e a “Marie Claire”. A trama é de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Chifre não dói Ainda em recuperação, o humorista Rafael Cortez (“CQC”), ferido por um touro na Festa do Peão de Barretos, será DJ ao lado de Evandro Santo no evento que o canal pago Warner promove nesta quinta (27), em SP, para comemorar seus 20 anos no Brasil.

70
figurinos serão criados para o piquenique que Melissa (Paolla Oliveira) oferecerá a amigos na novela das seis “Além do Tempo” (Globo). As cenas vão ao ar em outubro.

Choro no ar Durou mais de uma hora a entrevista que Andressa Urach deu a Gugu, seu colega de Record, nesta terça (25), para promover “Morri para Viver” (ed. Planeta). A biografia da ex-modelo é de autoria de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da emissora e responsável pelo “Programa do Gugu”.

frase 2708

 

>> Com BIANCA SOARES