Prêmio Multishow tem shows temáticos e transmissão digital

Por LÍGIA MESQUITA

O Prêmio Multishow de música, que será exibido, ao vivo, em 1º de setembro, às 22h, no canal pago de mesmo nome, focará shows (Gal Costa, Zeca Pagodinho, Netinho etc.) e interatividade.

Em seu site, o Multishow colocará no ar cinco canais diferentes para a transmissão do evento, abertos a todos, mostrando tapete vermelho, júri, bastidores, clipes que concorrem e entrevistas com os vencedores.

O evento, que contará pela primeira vez com três palcos, terá divisão de cinco temas: funk e forró, sertanejo, 30 anos do axé, cem anos de samba e 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Os dois baianos cantarão três músicas.

Ivete Sangalo e Paulo Gustavo são os apresentadores.

O humorista Ceará recepcionará os convidados caracterizado como alguns de seus personagens.

(Desiree do Vale/Divulgação)
(Desiree do Vale/Divulgação)

// De Teresa para Mocinha

Fernanda Montenegro, que nesta semana se despede da novela “Babilônia” (Globo), é Dona Mocinha em “Infância”, de Domingos Oliveira.

O filme, que se passa nos anos 50 e estreia em 10 de setembro, é uma adaptação da peça “Do Fundo do Lago Escuro”, também do diretor.

 

Chuva de likes O desempenho de Letícia Colin, que participa dos primeiros capítulos de “A Regra do Jogo” (Globo), novela das nove que estreia dia 31, levou a diretora Amora Mautner a convidá-la para outro projeto. Ela estará na novela das 23h de Euclydes Marinho, inspirada em tragédias de Shakespeare, prevista para 2017.

RSVP Amora já chamou Marjorie Estiano, Bruno Gagliasso e Cássia Kis.

8.0 O músico Rogério Flausino apresentará “Laboratório do Som”, no portal GShow. A atração semanal, que estreia neste sábado (29), terá 12 episódios sobre rock dos anos 80.

5,8 PONTOS
de média no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas) teve o “Pânico” (Band) de domingo (23).

Fit De esquete do “Zorra” (Globo) de sábado (22), quando a mãe, ao ver que a filha bebê pesa 4,5 kg, diz à pediatra: “Não dá para cortar o glúten?”.

Habla Chico Diaz esclarece sua declaração de “que atores de fala latina podem parecer superiores”, feita no lançamento da série em português e espanhol “O Hipnotizador” (HBO): “No encontro entre os idiomas, a palavra hispânica parece ter mais força dramática. E, nesse sentido, parecer superior”.

 

FRASE_outrocanal_2508

 

>> Com BIANCA SOARES