Elenco de ‘Masterchef’ tem aulas ‘secretas’ de cozinha

Por LÍGIA MESQUITA

Os participantes do “Masterchef” (Band) têm aulas de técnicas de cozinha que não aparecem no “reality”.

Ministradas pela chef Paula Labaki, os “workshops” acontecem antes das gravações –mas não são de temas ligados às provas eliminatórias, diz a Band.
Segundo a emissora, os concorrentes aprendem a cortar legumes, preparar carnes, mas nunca receitas.

E os candidatos a chef estão lucrando com ações publicitárias. Patrocinadores da atração convidaram alguns eliminados para fazer comerciais, oferecendo cerca de R$ 10 mil a cada um. Mas há limites para a exposição: o contrato com a Band veta associação com marcas concorrentes às do programa e a aparição em outros canais.

FRASE_outrocanal_2408

 

Menino moço Cauã Reymond, que viverá Juliano em “A Regra do Jogo”, próxima novela das nove da Globo que estreia na segunda, 31, diz à coluna encarar um desafio: “tentar aproximar o mocinho do público que se distanciou do mocinho”.
A sorrir Na trama de João Emanuel Carneiro, ele será um professor de MMA e líder comunitário que fica preso injustamente quatro anos por porte de droga. “Tô tentando não deixar ele tão mal-humorado, ser menos ‘ó, céus, ó, vida’. Porque ele carrega um elefante branco na novela.”
Peter Pan “Younger”, a nova série de Darren Star, criador de “Sex and The City”, estreia no dia 31, às 22h30, no canal pago E!. A produção conta a história de Liza (Sutton Foster), uma mãe solteira de 40 anos que tenta se encaixar em uma Nova York que privilegia os mais jovens. Ela mente ter 26 anos para tentar voltar ao mercado de trabalho.
Brasa mora O “Jornal da Record” exibe nesta semana uma série sobre os 50 anos da Jovem Guarda, com reportagem da âncora Adriana Araújo. O primeiro capítulo é sobre Wanderléa.

 

>> Com BIANCA SOARES; colaborou CHICO FELITTI