Bruna Marquezine substitui Sophie Charlotte em série

Por LÍGIA MESQUITA

Bruna Marquezine, no ar na novela das sete da Globo, “I Love Paraisópolis”, será a substituta de Sophie Charlotte no seriado do canal com nome provisório de “País do Futuro”, ainda sem data de estreia.

Sophie deixou o elenco porque está grávida.

As gravações da trama com direção de José Luiz Villamarim (“Avenida Brasil” , “Amores Roubados”) começam em outubro.

O roteiro é de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado.

Marquezine conciliará o novo trabalho com a reta final de “I Love Paraisópolis”.

A série, que se passa nos anos 50 e aborda a chegada da televisão ao país, terá 12 episódios. Daniel Oliveira, Murilo Benício e Débora Falabella estão no elenco.

Porque eu sou rico E Osmar Prado também estará no seriado. Ele viverá um milionário carioca.

>> VIRA OU NÃO VIRA? Novo jurado do 'The Voice Brasil' (Globo), Michel Teló se reuniu pela primeira vez com os colegas Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Lulu Santos; a atração volta ao ar em outubro
>> VIRA OU NÃO VIRA? Novo jurado do ‘The Voice Brasil’ (Globo), Michel Teló se reuniu pela primeira vez com os colegas Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Lulu Santos; a atração volta ao ar em outubro

Domingueira O programa que Márcio Garcia negocia com a Globo, com direção de Ricardo Waddington, é para os domingos.

Tocha olímpica O canal pago SporTV 2 estreia nesta sexta, às 19h30, a série “Missão 2016″. Serão 12 programas mostrando como estão os preparativos no Rio para a Olimpíada 2016.

Criança feliz Durante debate no festival ComKids nesta quarta (19), o Ministério da Cultura, em parceria com a Ancine, anunciou um fomento especial de R$ 10 milhões para produções audiovisuais dedicadas ao público infantil.

10 minutos
foi o tempo que o SBT ficou fora do ar na noite desta quarta (19), data em que o canal completava 34 anos.

Tilt A emissora diz que houve uma sobrecarga na rede elétrica pública, o que afetou sua geradora de sinal.

Sol maior No “Arte 1 Em Movimento”, do canal pago Arte 1, que vai ao ar no domingo (23) às 23h, o pianista Nelson Freire fala da influência da mãe, que tinha um piano, para a descoberta de seu talento musical. “Era meu brinquedo preferido”, diz.

frase 2108

 

>> Com BIANCA SOARES