‘MasterChef Junior’ recebe 3.000 inscritos em 14 dias

Por LÍGIA MESQUITA

O “MasterChef Junior” recebeu mais de 3.000 inscrições em 14 dias. O próximo “reality” gastronômico da Band selecionará 21 crianças entre 8 e 13 anos para disputar a competição.

O processo seletivo será igual ao do “MasterChef”, com uma triagem feita por consultores, teste presencial e provas com os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

A nova atração terá nove episódios e começará a ser gravada em outubro, com exibição na sequência. “Acho que o programa será surpreendente. O nível dos participantes é muito bom”, afirma Diego Guebel, diretor artístico e de programação da Band.

Assim como na versão adulta, “MasterChef Junior” irá ao ar nas noites de terça, com a mesma duração. Ana Paula Padrão segue na apresentação do formato.

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

A segunda temporada de “Cinelab”, sobre os bastidores das produções de efeitos especiais, estreia dia 16 de setembro, às 20h, no Canal Universal. No episódio de abertura, os apresentadores (da esq. para a dir.) Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi usarão uma bomba nuclear para petrificar e explodir uma personagem.

Chalita <3 A equipe de “Tapas & Beijos” (Globo), série que chega ao fim em setembro, ganhou de Flavio Migliaccio, 81, o Seu Chalita, um DVD com fotos de bastidores ao longo de cinco anos.

Futuro chefe E Fernanda Torres fez troça ao ouvir Migliaccio contar que dirigiu o diretor de “Tapas”, Mauricio Farias, quando este era ator na infância: “Por isso que trato bem ator mirim!”.

Caça-talento Começaram as gravações da terceira temporada de “Que Talento!”, série nacional “teen” do Disney Channel que vai ao ar em novembro.

20milhões
foi o número de visualizações de vídeos que a novela “Cúmplices de Um Resgate” (SBT), há três semanas no ar, alcançou em seu canal oficial no YouTube.

Tempo sombrio? A minissérie alemã “Filhos da Guerra” (2013), que aborda a Segunda Guerra Mundial, será exibida na Globo a partir do dia 31, logo após o “Programa do Jô”.

A produção de cinco capítulos ganhou o Emmy de telefilme no ano passado.

 

frase2008

 

>> Com BIANCA SOARES