‘Papo de Segunda’ e ‘Saia Justa’ se misturam no verão

Por LÍGIA MESQUITA

O “Papo de Segunda”, do canal pago GNT, apresentado ao vivo por quatro homens (Marcelo Tas, Xico Sá, Léo Jaime e João Vicente de Castro), terá participação feminina em uma temporada de verão.

Em janeiro e fevereiro, as apresentadoras de outra atração da emissora, o “Saia Justa”, Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli, se juntarão ao time masculino nas noites de segunda-feira.

Como nesses meses o “Saia” é gravado muito antecipadamente, a ideia é que os assuntos quentes da semana sejam tratados no “Papo de Segunda”.

Um episódio terá participação de dois integrantes de cada um dos programas.

Astrid e Tas se revezarão na função de mediadores dos debates do grupo.

 

(Felipe Monteiro/Divulgação)
(Felipe Monteiro/Divulgação)

// Um toque francês

Fernando Eiras faz sua estreia em “Verdades Secretas” nesta quinta (20) como o estilista francês Maurice Argent. O ator se inspirou em Yves Saint Laurent para o papel.
Ao lado da top Alessandra Ambrosio, ele gravou sua primeira cena para a novela das 23h, no Jockey, no Rio.

Marrom Quando Alcione apareceu, de surpresa, cantando “Juízo Final” para o elenco de “A Regra do Jogo”, nesta terça (18), no Rio, durante o lançamento da próxima novela das nove, Cássia Kis não se conteve ao lado de Tony Ramos. “Caraca, Tony, isso é o máááximo!”, disse. A música é tema de abertura da trama de João Emanuel Carneiro, com estreia no dia 31.

Feliz E Cássia Kis, que interpretará Djanira, professora e mãe adotiva da mocinha Tóia (Vanessa Giácomo), diz: “Em 37 anos de profissão nunca fiz uma personagem tão perto de mim, que me interessasse tanto”.

Veto Em sua estreia na Record nesta segunda (17), Xuxa disse que a Globo havia vetado a participação de alguns artistas. E que o antigo canal teria proibido seu elenco de se manifestar sobre o “Programa Xuxa Meneghel” nas redes sociais.

Veto 2 A Globo recebeu pedido para a liberação de apenas dois músicos. Como eles estão no ar, não foram autorizados a ir –essa é a regra da casa para qualquer convite da concorrência. Nas redes sociais, artistas da emissora se pronunciaram sobre Xuxa: Deborah Secco, Monica Iozzi, Rainer Cadete e Sheron Menezzes.

frase1908VALE

 

>> Com BIANCA SOARES