Spoiler: autores prometem virada em ‘I Love Paraisópolis’

Por LÍGIA MESQUITA

Na semana do dia 31, quando chegará ao centésimo capítulo dos 155 previstos, a novela das sete da Globo, “I Love Paraisópolis”, terá novidades, segundo seus autores, Alcides Nogueira e Mario Teixeira.

A vilã Soraya (Letícia Spiller) passará por uma desilusão amorosa “e mudará radicalmente”, avisam.

Ela também será condenada por racismo e prestará serviços comunitários.

Para se aliar ao vilão Gabo (Henri Castelli), Lima Duarte retornará à trama como Don Peppino, querendo investir em Paraisópolis.

E uma ex-namorada de Gabo aparecerá. Trata-se de Alceste, personagem de Pathy Dejesus.

O casamento do casal protagonista, Ben (Mauricio Destri) e Mari (Bruna Marquezine), também promete mexer com todos os núcleos de personagens do folhetim.

 

FRASE_outrocanal_1808

 

Nosso Brody Para compor Romero Rômulo, o protagonista da próxima novela das nove, “A Regra do Jogo” (Globo), Alexandre Nero conta ter visto filmes e séries como “Zelig”, de Woody Allen, e “Homeland”. Na trama com estreia dia 31, ele será um ex-vereador que parece honesto, mas é criminoso.

Alô, Freud Nero diz que sua referência principal é a “autoanálise”. “Todos meus personagens serei eu, porque sou um milhão de coisas.”

Trambique A produtora Moonshot fará a série “171 Negócio de Família”, sobre três gerações de golpistas, para o canal Universal, em 2016.

9 PONTOS
de média no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil domicílios) registrou “A Hora do Faro” (Record), de Rodrigo Faro, na tarde de domingo (16).

Puxão de orelha O “Jornal da Cultura” (Cultura) promete aumentar a presença de mulheres na bancada. Segundo a emissora, a participação majoritariamente masculina de comentaristas incomodava o público, que se manifestou pelas redes sociais. Na quinta (20), a antropóloga Lilia Moritz Schwarcz será uma das convidadas.

VIROU VIRAL

>> Em brincadeira na internet, fãs do 'reality' americano 'Keeping Up with the Kardashians' (E!) fizeram uma montagem com foto das manifestações de domingo (16), para 'reclamar' que a atração não está na Netflix
>> Em brincadeira na internet, fãs do ‘reality’ americano ‘Keeping Up with the Kardashians’ (E!) fizeram uma montagem com foto das manifestações de domingo (16), para ‘reclamar’ que a atração não está na Netflix (Reprodução Twitter)

 >> Com BIANCA SOARES