Autor de ‘Verdades Secretas’ ainda não decidiu final da novela

Por LÍGIA MESQUITA

Walcyr Carrasco diz que ainda não sabe qual dos dois finais que reservou para “Verdades Secretas” (Globo) irá usar. Ele já entregou todos os capítulos da trama das 23h, que acaba em setembro, mas o fim está em aberto. “Ainda estou pensando”, afirma ele à coluna.

Nesta semana, Angel (Camila Queiroz) traiu a mãe, Carolina (Drica Moraes), com o padrasto, Alex (Rodrigo Lombardi). Nas redes sociais, os telespectadores especulam quando Carolina descobrirá o romance e se haverá crime passional.

Carrasco limita-se a dizer que Carolina é uma “mulher apaixonada”. “Muita gente na paixão não vê o que está na sua frente. Ela acredita no príncipe encantado e é apaixonada pela filha.”
O autor diz que o público está dividido sobre com quem Angel deve ficar. “Metade me pede para ser com o Alex, metade com Gui (Gabriel Leone).”

 

PAGUE PARA VER

Divulgação
Divulgação

Uma nova série de temática mortos-vivos estreia no domingo (23), às 22h, no AMC: “Fear The Walking Dead”.
Do mesmo criador de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, a produção fala do início do apocalipse zumbi.
A primeira temporada, que se passa em Los Angeles, terá seis episódios e narrará a desintegração da civilização.

 

Tira o pé do chão Carolina Dieckmann e Marcio Garcia gravaram nesta semana o “Globo de Ouro” especial de 30 anos do axé, do canal Viva, em Salvador. Eles serão apresentadores do especial que vai ao ar em outubro.

Açucena e Cassiano Os atores voltaram a contracenar 21 anos depois de terem vivido irmãos na novela “Tropicaliente”, de Walther Negrão.

É bomba O “Fantástico” (Globo) deste domingo (16) falará do crescimento do mercado de anabolizantes no país. A reportagem mostrará a proliferação de laboratórios clandestinos e uma rota de tráfico operada por taxistas e motoboys.

8,1 pontos
de média e 10 de pico registrou o “MasterChef” (Band) de terça (11) no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas). Os números são os mais altos desde a 1ª temporada, em 2014.

Campo de guerra “Zona de Conflito”, série de oito episódios que a produtora Hungry Man negocia com o canal pago History Channel, mostrará pessoas que vivem em áreas de batalha. A apresentação será do fotógrafo de guerra brasileiro Gabriel Chaim.

Coreano “Dupla Identidade” (Globo), de Gloria Perez, foi vendida em ultra definição para o EPG, da Coreia do Sul.

frase1308

>> Com BIANCA SOARES