Supla se casará em Las Vegas na 2ª temporada de ‘Papito in Love’

Por LÍGIA MESQUITA

Na nova temporada de “Papito in Love”, “reality” de namoro protagonizado por Supla, 49, ele se casará na final em uma cerimônia em Las Vegas (EUA).

A atração com 13 episódios, produção da Formata para o canal pago MTV, estreia no dia 10 de setembro. A competição acontecerá em uma mansão em SP. Das 16 candidatas, quatro disputarão a última vaga, dormirão no jardim e três delas serão eliminadas por Supla.

A comissão que ajuda Supla a escolher as pretendentes ganhou reforço: Elle D, ex-namorada que se gaba de ter sido a única a jantar na casa da família do roqueiro. O pai dele, o ex-senador Eduardo Suplicy, fará participações especiais.

Em 2013, o namoro do músico com a vencedora da atração não vingou.

 

Edu Moraes/Divulgação

// Amigas e rivais

Gabriela Moreyra (à esq.) grava as primeiras cenas como Juliana, protagonista de “Escrava Mãe”, de Gustavo Reiz.
Na próxima novela da Record, que substituirá “Os Dez Mandamentos”, a personagem será alvo constante das maldades de Esmérida, vivida por Lidi Lisboa (à dir.).
A trama estreia em outubro.

X na agenda As atrações dos dois primeiros meses do novo programa de Xuxa, que estreia na segunda (17), na Record, já estão definidas. “Muita gente quis participar e nem conseguimos encaixar”, diz Blad Meneghel, irmão e produtor da apresentadora.

Eterno baixinho Ao anunciar nesta terça (11) no “Hoje Em Dia” (Record) a transmissão ao vivo da entrevista de Xuxa para divulgar sua atração, César Filho, 54, avisou: “Vamos interromper nosso programa para a coletiva da rainha”.

‘Xau’ E o “Hoje Em Dia”, que mostrou, de helicóptero, Xuxa chegando ao estúdio da Record, anunciou muito a entrevista, mas logo que ela teve início, exibiu um trechinho e voltou à sua programação.

350 mil

visitas registrou a plataforma de vídeos sob demanda Sexy Hot Play, do canal pago Sexy Hot.

Pipoca E por falar em números, a votação para escolher o filme desta terça (11), “Querido John”, na “Sessão da Tarde” (Globo), registrou 80 mil votos, 50 mil a mais do que no dia anterior.

2 ou 1 Nesta semana, em ação inédita, o público poderá optar entre dois longas por dia no site da “Sessão”.

A mil Nicette Bruno, 82, não quer férias após a novela “I Love Paraisópolis” (Globo). “Tô louca para voltar ao teatro com ‘Perdas e Ganhos’.” A peça, de Lya Luft, é dirigida por sua filha Beth Goulart.

 

frase12ago

 

 

Com BIANCA SOARES; colaborou CHICO FELITTI