Xuxa promoverá novela da Record em estreia no canal

Por LÍGIA MESQUITA

Os protagonistas da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, maior audiência da Record, estarão na estreia de Xuxa na emissora na próxima segunda (17).
Os atores Sergio Marone, Camila Rodrigues, Giselle Itié e Guilherme Winter serão alguns dos convidados da apresentadora no estúdio da Record, no Rio.
O cantor Alexandre Pires também estará no palco.
A atração, ao vivo, terá duas horas de duração e será exibida às segundas, a partir das 22h30.
A ideia é que o programa tenha brincadeiras, entrevistas, reportagens e muita interação com o público.
Haverá um “game show” com universitários e desafios com famosos.
Xuxa também exibirá entrevistas feitas por ela, como uma conversa com Neymar.

Teclado X E para promover essa interatividade no novo programa de Xuxa, a Record gastou nove minutos no “Domingo Espetacular” de domingo (9) mostrando como a apresentadora é ativa nas redes sociais.

 

>> LIÇÃO DE CASA A diretora Amora Mautner ensaia cena de 'A Regra do Jogo' (Globo) com Cauã Reymond; ele será Juliano, professor de luta e ex-presidiário, na trama das nove que estreia dia 31
>> LIÇÃO DE CASA A diretora Amora Mautner ensaia cena de ‘A Regra do Jogo’ (Globo) com Cauã Reymond; ele será Juliano, professor de luta e ex-presidiário, na trama das nove que estreia dia 31 (João Cotta/Divulgação)

 

No escuro Ivete Sangalo é entrevistada da nova temporada de “Calada Noite” (GNT), de Sarah Oliveira, que estreia no dia 18. A cantora conta que à noite vê o marido dormir “e me reapaixono”.

Ela também revela que, se um show acaba às 3h, retorna para casa e deita na cama do filho, Marcelo.

Festa liberada A banda Uó, que canta “Catraca”, sucesso da trilha de “I Love Paraisópolis” (Globo), fará participação especial na novela. Eles cantarão na boate Pata Choca, de Grego (Caio Castro).

9 pontos
de média no Ibope na Grande São Paulo registrou no sábado (8) o “reality” do SBT “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” (cada ponto equivale a 67 mil domicílios). A atração venceu o “Programa da Sabrina” (Record).

 

Erramos: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2015/08/1667224-erramos-outro-canal-xuxa-promovera-novela-da-record-em-estreia-no-canal.shtml

 

 

Dinheiro na mão A produtora do ator e apresentador Marcio Garcia foi contemplada com R$ 2,5 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual, da Ancine, para a realização de “Predileção”. O filme de ação será dirigido por Garcia.

 

frase_outro_1108

 

>> Com BIANCA SOARES